31 de julho de 2010

É hoje o grande dia!

Um pouco antes do meio-dia, as 40 candidatas foram liberadas dos ensaios para se produzirem para o desfile final, que acontece na noite de hoje, no Teatro Calil Hadad.
Serão eleitas a Miss Teenager Brasil (1º lugar), a Miss Teenager Paraná (2º lugar) e o Mister Model Paraná.
O almoço aconteceu com familiares, amigos e diretores municipais já disponíveis, com grande parte das candidatas novamente recebida no Restaurante Mistura Brasileira, próximo ao hotel.
Sara e Daniela vão ser produzidas pela equipe do D STUDIO, sob comando do hair stylist Dimmy.
À noite, após a entrada e a coreografia, serão anunciadas 26 candidatas escolhidas - com base nas provas prévias realizadas na noite de ontem. Em seguida, os jurados definirão as 16 semi finalistas. Após o desfile em traje de banho, haverá a definição das 8 finalistas, que retornam ao palco com bíquini e sapato em uma cor muito especial. Apenas 4 perguntas serão compartilhadas entre as finalistas e destas, 5 receberão as primeiras classificações.

> Sara Carrera, Miss Teen Piraí do Sul e Daniela Taques, Miss Teen Castro, no saguão do Hotel Bristol Metrópole na manhã de hoje, 31 de julho.

ACOMPANHE O PASSO A PASSO DO CONCURSO

2º Dia do Miss Teenager Paraná




Mais um dia "puxado" para as 40 candidatas ao título de Miss Teenager Paraná. Depois de um dia exaustivo de ensaios, que incluiu visita à Catedral de Maringá e também atividades no Teatro Calil Hadad (onde acontece neste dia 31 o desfile final do concurso), elas participaram da seletiva que define as semi finalistas.
A cor da camiseta deste dia foi bordô- uniforme oficial do concurso.
As provas avaliaram harmonia corporal e porte ao desfilar, com as candidatas usando traje de banho padronizado e rabo de cavalo e também desinibição e atitude, na prova de conhecimentos gerais.

Segundo a organização do concurso (leia-se BMW EVENTOS) o grupo, de modo geral, saiu-se imensamente bem nas provas prévias e em oralidade receberia uma nota maior que 9!
O jantar de confraternização aconteceu próximo ao hotel, após às 22 horas, com a presença da Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt e alguns jurados, staff e alguns diretores municipais convidados.
O jantar foi um oferecimento do empresário Gustavo Ferro, da grife de sapatos Ruth Prado, que calçará as 8 finalistas do concurso na noite de 31 de julho, com sapatos exclusivos em uma cor muito especial.

> Marylia Bernardt, Miss Paraná 2010.
Gustavo Ferro, empresário da grife de sapatos Ruth Prado.Fotos de Fabiana Guedes.>

Como souvenir, os convivas foram presenteados com jogo americano com logo da Ruth Prado e da BMW Eventos.
As candidatas ainda foram fotografadas no lobby do Hotel antes de seguirem para seu merecido descanso.
O desfile acontece a partir das 20 horas deste dia 31, no Teatro Calil Hadad. O público estimado é de 800 pessoas e há possibilidade de cobertura ao vivo por uma TV INTERNET. Fiquem de olho em nosso Blog para mais informações!

Acompanhem também atualizações durante todo o dia pelo TWITTER http://twitter.com/Faguedes13100

29 de julho de 2010

1º Dia do Miss Teenager Paraná

Hoje, quinta-feira, 29, 40 candidatas foram recepcionadas no Hotel Bristol Metrópole, em Maringá (apenas uma faltante).
Durante reunião com pais, diretores e candidatas, foram sorteados dois Diretores Municipais para acompanhar os trabalhos, tendo sido um deles Fabiana Guedes, que acompanhou as atividades de tomada de medidas e fotografia em traje de banho.
As Misses foram presenteadas com sacolas produzidas a partir de material reciclado e receberam também camisetas que lembram o tema, na cor marrom.
No início da noite, as candidatas se dirigiram ao Campus do CESUMAR, onde foram recebidas com palestra e jantar festivo. No retorno ao Hotel, gravaram participação em vídeo no lobby, quando puderam ser avaliadas por hóspedes presentes. As atividades foram supervisionadas por dois jurados do concurso.
Sara Carrera, de Piraí do Sul, divide o quarto com a Miss Pinhais, Larissa Cipolla. Daniela Taques divide o quarto com Lohainna Chiarelli, Miss Cianorte.
Acompanhe ON LINE as atividades pelo TWITTER http://twitter.com/Faguedes13100
E continue votando em suas favoritas no site www.odiario.com/missteenager

> Patricia Nunes Correia, atual Miss Campo Mourão e Reina Mundial del Ecoturismo participou da reunião com candidatas e diretores municipais na tarde de hoje, dia 29 de julho. Foto de Fabiana Guedes.


Fotos de Fabiana Guedes
Antes de deixarem Castro na manhã desta quinta-feira, Daniela e Sara, acompanhadas de Fabiana Guedes e Daniela Moreira Santini (Diretora de Turismo de Piraí do Sul) participaram do Programa de Marcio Castro, na Rádio Antena Sul FM.

28 de julho de 2010

Misses na Rádio Antena Sul FM



> Daniela Taques e Sara Carrera, Misses Teen Castro e Piraí do Sul. Foto by Fabiana Guedes.

Nesta quinta-feira, 29, às 8 da manhã, a colunista Fabiana Guedes, as Misses Teenager Castro e Piraí do Sul Daniela Taques e Sara Carrera, bem como, a Diretora de Turismo de Piraí do Sul estarão na RÁDIO ANTENA SUL FM, no Programa do querido MARCIO CASTRO. Com as malas prontas pra irem ao concurso MISS TEENAGER PARANÁ, em Maringá, cujas atividades terão início logo após o almoço.
As Misses pedir votos para o título de POPULARIDADE, que será dado à candidata mais votada pelo site www.odiario.com/missteenager
A Antena Sul pode ser ouvida também ON LINE: http://www.antenasulfm.com.br/
Para participar do Programa, os ouvintes podem telefonar a partir de três cidades:
Castro: 3233-9000
Ponta Grossa: 3219-0102
Curitiba e região metropolitana: 3315-0102

Para participar com SMS a partir de Celular, o ouvinte deve digitar a mensagem de texto começando com a palavra chave ANTENA seguido de sua mensagem e enviar para o numero 49124.

*****
ACOMPANHE
o passo a passo do CONCURSO ESTADUAL
MISS TEENAGER PARANÁ
ou pelo Twitter

27 de julho de 2010

Parabéns para nossa Miss Castro!


Valquíria Cristina Cantele (FOTO), Miss Castro 2010, recebe hoje muitos cumprimentos pela chegada de seus 23 anos. Ela, que foi 10º lugar no concurso Miss Paraná 2010 e, recentemente, atingiu a 9ª classificação no concurso nacional Garotas da Faculdade. Valquíria acompanhou - e auxiliou com dicas - nos últimos dias os ensaios das Misses Teenager Castro e Piraí do Sul, que disputam o título estadual e brasileiro de 29 a 31 de julho, em Maringá.
À Valquíria e sua irmã gêmea, Viviane, os votos de muita saúde, amor, alegrias e sucesso em suas vidas!
PARABÉNS de toda a equipe dos concursos Miss Castro e Miss Piraí do Sul!
> Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, em foto By Fabiana Guedes.

VOTEM EM NOSSAS MISSES!

Já são 40 as candidatas de 15 a 18 anos que disputarão, de 29 a 31 de julho, os títulos de Miss Teenager Paraná e Miss Teenager Brasil, em Maringá. Além dos dois importantes títulos, as belas também concorrem ao título de POPULARIDADE, numa promoção do jornal O DIÁRIO e da BMW Eventos, organizadora do concurso estadual.
O público pode conhecer as candidatas e votar em suas favoritas pelo site http://www.odiario.com/missteenager
Pelos Campos Gerais, com Direção Geral de Fabiana Guedes, concorrem Daniela Taques, Miss Teenager Castro e Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul.

26 de julho de 2010

A Miss Teenager Castro veste Modas Pop


A bela DANIELA TAQUES, atual Miss Teenager Castro, veste MODAS POP, boutique castrense cujo sucesso recebe a assinatura da empresária Rosi Silveira Ribeiro. Durante recente sessão de fotos, Daniela (FOTO) usou trajes de festa exclusivos da loja. Ela também usará vestidos MODAS POP durante as atividades preparatórias para o concurso estadual, que acontece de 29 a 31 de julho em Maringá, numa promoção da BMW Eventos.
Para conhecer as 38 candidatas e votar em sua favorita, o público pode acessar o portal do jornal O DIÁRIO, de Maringá: http://www.odiario.com/missteenager
Daniela encontra-se em fase intensiva de ensaios, juntamente com a Miss Teenager Piraí do Sul, SARA CARRERA. Os dois concursos locais são promovidos pelo Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA e tem Direção Geral da fotógrafa e colunista FABIANA GUEDES.

Modas Pop está localizada à Rua Dr Jorge Xavier Silva, 219, no Centro de Castro. Fone para contato: 42 3232 2407. Moda feminina para todas as idades e tamanhos, do casual ao festa.

>Foto: Daniela Taques, Miss Teenager Castro 2010, em clique by Fabiana Guedes.

23 de julho de 2010

Misses Teenager participam de Programa de TV e concorrem a título de popularidade

Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi, Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, a fotógrfa Fabiana Guedes e o Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar.
Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi e Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, no Programa Rosi em Foco. Elas presentearam Rosi com a edição 2010 do Guia de Castro, da qual Daniela é capa, inclusive.



Na noite de quinta-feira, 22, as Misses Teenager Castro e Piraí do Sul, Daniela Taques e Sara Carrera, respectivamente, participaram do Programa Rosi Em Foco, da TV Imagem de Ponta Grossa. As duas jovens de 16 anos foram acompanhadas do Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar e da Diretora Municipal dos Concursos, a fotógrafa e colunista Fabiana Guedes. Daniela e Sara contaram à Rosi Spinardi como têm sido os dias de preparativos para o concurso Miss Teenager Paraná, que acontece de 29 a 31 de julho, em Maringá, bem como, apresentaram suas expectativas em relação ao concurso, que além de eleger a mais bela Teenager do estado, elegerá também a mais bela do Brasil.
Elas têm tido aulas de passarela, oratória, vídeo, automaquiagem e fotogenia, tudo voltado à revisão dos ensinamentos recebidos durante a fase preparatória dos concursos locais. O treinamento adicional, sob coordenação de Fabiana Guedes, ajudará as jovens a melhor se apresentar durante as provas prévias que acontecem nos dias 29 e 30, e envolvem conhecimento, desinibição e avaliação corporal (plástica) e definirão as semi finalistas para o desfile no Teatro Calil Hadad, no dia 31.
A partir desta sexta-feira, 23, elas também disputam o título de Miss Popularidade, uma novidade no concurso estadual que já existiu nas duas edições locais, e será entregue às candidatas mais votadas pelo Portal do jornal O Diário, de Maringá. Para votar, o público deve acessar

www.odiario.com/missteenager/

O concurso Miss Teenager Paraná é promovido pela BMW Eventos, também promotora exclusiva do concurso Miss Paraná Oficial, em sua versão Universo.

21 de julho de 2010

Nesta quinta, 22, Misses no Programa Rosi Spinardi

Nesta quinta-feira, 22, as Misses Daniela Taques Rolim de Moura Machado (Teenager Castro) e Sara Alves Ponte Carrera (Teenager Piraí do Sul) são convidadas do Programa Rosi Spinardi em Foco, da TV Imagem de Ponta Grossa.
Elas estarão acompanhadas de Fabiana Guedes, Diretora Geral dos concursos nas duas cidades e de Daniela Ap. Moreira Santini, Diretora deTurismo de Piraí do Sul. As Misses contarão um pouco dos preparativos para suas participações no concurso Miss Teenager Paraná 2010, que acontece a partir do próximo dia 29, em Maringá, numa promoção da BMW Eventos.
O programa acontece ao vivo a partir das 21h30 e, posteriormente, pode ser assistido no Canal YOUTUBE da apresentadora. Rosi acompanhou de perto os concursos Miss Castro e Miss Piraí do Sul.
Confira a seguir a cobertura realizada por ela em Piraí.




CONCORRA A UM BOOK FOTOGRÁFICO E MUITOS OUTROS PRÊMIOS!


Daniela Taques (FOTO), a bela Miss Teenager Castro, em fase de intensos preparativos para o Miss Teenager Paraná, que acontece de 29 a 31 de julho em Maringá, comemora o sucesso da “Ação Entre Amigos” que levanta fundos para sua participação no concurso estadual.
Fabiana Guedes Fotografia, SindiCastro, Marco Joalheiro, Dudju Moda & Acessórios, Loja Trevo, Forever Living e Anabella Aviamentos colaboraram com prêmios que serão sorteados no próximo dia 28.
Ainda dá tempo de adquirir o seu bilhete, que custa apenas R$ 1. Ao adquirir um bloqueto inteiro, no valor de R$ 10, GANHE mais dois bilhetes.
Quem quiser se unir à torcida e participar do sorteio pode reservar seus bilhetes pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501 ou diretamente no ESTÚDIO FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA.
1º Prêmio: Book Fotográfico (80 cliques) com FABIANA GUEDES
2º Prêmio: Relógio SINDICASTRO + Bolsa TREVO
3º Prêmio: Anel Prata MARCO JOALHEIRO + Bolsa DUDJU
4º Prêmio: Kit de Limpeza de Pele Forever Living by SUELLEN MARAVIESKI
5º Prêmio: Jogo de Toalhas de Banho Personalizado ANABELLA

MENINA FANTÁSTICA EM CASTRO E PIRAÍ DO SUL!

Meninas, preparem-se! O ônibus do Concurso Menina Fantástica 2010, promovido pelo programa global Fantástico em parceria com a MEGA Model Brasil, estará em Castro no próximo dia 4 de agosto, no Parque Lacustre, das 10 às 17 horas, com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo local.
Podem participar meninas de 16 a 25 anos (menos de 18 anos com autorização do responsável legal).
Regulamento e maiores informações no link:
http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2010/
No dia 5 de agosto, será a vez de PIRAÍ DO SUL.

Visitem também:
http://comercioeturismoemcastro.blogspot.com/