22 de dezembro de 2010

Miss Castro em mais uma campanha


Já está nas ruas de Castro o novo Outdoor de A TRIUNFANTE, tradicional loja do ramo de acessórios e semi-jóias. A estrela da campanha é a Miss Castro 2010, Valquíria Cantele, que para os votos de Boas Festas
posou com sua irmã gêmea, Viviane.
A concepção do outdoor é de Weiss & Weiss, que também assinou a campanha anterior, "Ouro Sobre Azul", na qual a Miss posou com várias peças. As fotos foram realizadas no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro.

21 de dezembro de 2010

CONCURSO: A Mais Bela do Verão 2011

 Moças a partir de 14 anos podem se inscrever até 20 de janeiro no concurso que escolherá a Garota mais Bela do Verão 2011

 Meninas de praia, essa é a primeira chamada para o concurso que irá eleger a Garota mais Bela do Verão 2011, promovido pela Gazeta do Povo. As inscrições estarão abertas a partir de amanhã no site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota. Basta acessar a página do concurso, ler o regulamento, preencher o cadastro e enviar fotos de rosto e corpo. A grande novidade desta temporada é que garotas a partir de 14 anos poderão participar do concurso. A ideia é abrir para meninas que gostam de praia, que têm tudo a ver com o astral do concurso e que terão a possibilidade de engatar numa promissora carreira de modelo.

Karine Osório - Garota Mais Bela do Verão 2010 foi fotografada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia

Eleita a Garota mais Bela do Verão 2010 com mais de 19 mil votos, a pontagrossense Karine Osório, 21 anos, desbancou 267 candidatas e viveu a fama conquistada com o título. 
No começo eu era reconhecida na rua, as pessoas falavam que tinham votado em mim, surgiram oportunidades de trabalho”, diz a moça, que foi clicada pela fotógrafa Fabiana Guedes, que votou em Karine no concurso e ajudou a fazer campanha pelo título. A repercussão foi tanta que o empresário mineiro José Alonso Dias, conhecido como o Mago das Misses, viu uma reportagem da época e a convidou para prepará-la para concursos de misses pelo mundo. 
Fui para Divinópolis, morei com outras meninas por seis meses. Foi uma rotina puxada de cursos, faculdade, exercícios físicos e dieta. Quando estava pronta para embarcar para Coreia para participar do Miss Mundo Universitária, houve um conflito na região e preferi voltar para casa”, diz ela que hoje se dedica à faculdade de Direito em Ponta Grossa e a trabalhos como modelo.
Às interessadas, Karine recomenda a participação do concurso Garota mais Bela do Verão. “É uma boa vitrine. Depois disso é preciso ter os dois pés no chão, contar sempre com o apoio da família e não deixar de lado os estudos por uma carreira de modelo. Não adianta ser bonita e vazia por dentro”, avisa ela, que começou a carreira de modelo aos 3 anos, participando de concursos de miss. Fora isso, ela defende a beleza natural e saudável.

Karine Osório e a fotógrafa Fabiana Guedes em clique após a sessão realizada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro para ilustrar o material do concurso A GAROTA MAIS BELA DO VERÃO 2011  (FOTO DE VANESSA AIÇAR DE SUS) >

Miss Umuarama é a Miss Paraná 2011

 Eleita ontem, 20 de dezembro, em evento promovido pela BMW Eventos no Giardino Buffet de Maringá, Gabriela C. Pereira, estudante de Psicologia é a nova Miss Paraná.
1º lugar – Gabriela C. Pereira (Umuarama)
2º lugar – Karla Mazoni (Jarupá)
3º lugar – (Marechal Cândido Rondon)
4º lugar – (Toledo)
Completaram o top 8
Coronel Vivida
Curitiba
Francisco Beltrão
Maringá



>Fotos de Paulo Quinália.

Sobre Miss Umuarama 
A Miss Umuarama Gabriela C. Pereira conta com o apoio de:
- Clínica de Treinamento Pernonalizado Pró Forma
- Júlia Design de Sobrancelhas
- Stúdio Paulo Quinalia
- Produtor de Beleza Ivandro Almeida
- Maizon Beta Ranzani

O concurso MISS UMUARAMA 2010 foi realizado no dia 18 de junho 2010 e contou com um público de mais de 600 pessoas prestigiando o evento que aconteceu no Centro Cultural Schubert. O concurso é uma promoção da Pró Arte – Eventos e foi organizado por Cristina Ranzani.
Concorreram ao título 10 candidatas que desfilaram em traje esporte, maiô e gala.
A vencedora garantiu sua participação no Miss Paraná 2011.
O Miss Umuarama 2010 contou com a participação especial de Marylia Bernardt – Miss Paraná 2010 e também da Rainha Mundial do Ecoturismo – Patrícia Nunes Correia.

10 de dezembro de 2010

9 de dezembro de 2010

Aline Vieira é a nova Miss São José dos Pinhais

O concurso foi realizado na noite de segunda-feira e Aline Vieira foi a escolhida


 > Ao centro a nova Miss São José dos Pinhais, Aline Vieira e Katlyn Barcarol (esq.) e Rafaella Cardoso, respectivamente, 2a. e 3a. colocadas. Foto de Katia Velo.

São José dos Pinhais já tem sua representante da beleza. O renomado concurso Miss São José , organizado pela colunista Vera Rosa, foi realizado na noite de segunda-feira (06), na chácara Aburá, em São José dos Pinhais. A jovem Aline Vieira é a Miss São José 2011. Ela é estudante, tem 21 anos, 1,70m de altura e pesa 55Kg. Aline pode comemorar em dose dupla, além de ser escolhida a Miss, também foi a vencedora do concurso World Beauty Championship, importante concurso mundial de beleza, que foi realizado na mesma noite.
A noite começou com um desfile coletivo em trajes de gala da estilista Lu Caldatto. Em seguida as candidatas desfilaram de maiô. Durante a apuração dos votos a ITZ Multimarcas apresentou um desfile produzido por Andy Souza.
Dez candidatas disputaram o título de Miss São José 2011. Aline foi a vencedora, Katlyn Bascarol ficou com o segundo lugar e Rafaella Cardoso foi a terceira colocada. A próxima disputa de Aline será no dia 18 de dezembro, quando irá representar a cidade no Miss Paraná, em Maringá.

Patrocinadores: Aburá Eventos; ITZ Multimarcas; Savannah Comunicação; Valesul Concessionária; Lu Caldatto Estilismo; Escola Evolutiva; Operadora Oi; Toke Joven; Hotel Howard Johnson; Auto Posto Consul; Auto Viação São José; Luiz Gagliastri; Tabacaria Cuba Libre; Rosane Gondro; Moro Vídeo; Free Surf; Gráfica Amaro; Tienda Bistrô; Kiro Sushi; Pizzaria Baggio; Ricardo Cardoso Estúdio Personal; Foto &Cia; Drogarias Paraná; TV Transamérica; Jornal Hora H News; Guia SJP; Revista Diference.

4 de dezembro de 2010

Conheça as candidatas do Miss São José dos Pinhais

Aline, Amanda e Bruna
 Carla, Flávia e Katlyn
 Letícia, Rafaella Crystine e Suellen Cristina
Tayane e Thiane
 
O Concurso Miss São José dos Pinhais, organizado há 13 anos pela colunista e apresentadora de TV Vera Rosa, será realizado neste dia 6 de dezembro, na Chácara Aburá Eventos, em São José dos Pinhais. Neste ano, o  Concurso reúne 11 belas candidatas: Aline Vieira,  Amanda Gueber de Araújo, Bruna Gonçalves Lopes, Carla Franciele Hladczuk, Flávia Santos Silva, Katlyn Cristina de Souza Barcarol, Leticia Andreatta Miranda, Rafaella Crystine  Cardoso, Suellen Cristina Richardi, Tayane de Lima dos Santos e Thiane Aldey Santos Tavares.
Os ingressos estão à venda na loja OI do Shopping São José (Rua Izabel A Redentora, 1434, Centro, São José dos Pinhais). Os ingressos darão direito a participar de sorteio de um aparelho celular da Oi entre outros prêmios.

Serviço:Miss São José dos Pinhais 2011
Data: 06 de dezembro de 2010
Horário: 19h
Local: Chácara Aburá EventosRua Leone Décimo Dal Negro, 535
São José dos Pinhais - PR, 83025-440
Tel: 41 3206-6033
Maiores informações: (41) 9114-0097