13 de março de 2009

Quase pronto...


Há exatos 40 anos, Castro comemorava a eleição de sua primeira Miss Paraná, Marly Simão (Marly Sauerzapf Simon). E, neste ano de 2009, volta a promover o concurso oficial do Miss Castro, em suas versões adulta (18 a 24 anos) e teenager (15 aos 17 anos).
A Direção Municipal do evento fica por conta de Fabiana Guedes (foto), que vem acompanhando a realização dos concursos de Miss há um bom tempo.
Pelo seu envolvimento com a cidade de Castro e todo seu histórico na cobertura do concurso em nível estadual, Fabiana foi indicada pela BMW Eventos, exclusiva promotora do concurso Miss Paraná, versão Universo (a oficial).
A fotógrafa e colunista já está costurando apoios e patrocínios e promete que a realização do concurso vai marcar a história do Município.
Já confirmadas as participações na realização do evento da make up stylist Priscila Ribeiro Guedes, da modelo e ex- Miss Maria Letícia Kremer Ferreira, como coordenadora de passarela e da profissional de dança e atual Diretora da Cultura de Castro, Gisele Coradassi, como coordenadora de coreografia.
Em breve, as jovens castrenses poderão fazer sua pré inscrição pelo site www.misscastro.com.br e conhecer mais detalhes sobre a premiação e datas do concurso. O portal, que também poderá ser acessado pelo link www.misscastro.com, está sendo construído pela empresa D &M Web, especializada em sites e uma das primeiras apoiadoras do evento.
O CDI Models, os Estúdios Fabiana Guedes Fotografia e o Parque Pousada do Canyon Guartelá já confirmaram prêmios interessantes para as vencedoras, que devem a se somar a outros mais vindos de todo o empresariado castrense.
Nas exigências para concorrer aos títulos de Miss Castro e Miss Teenager Castro, além da beleza física, muito carisma e desenvoltura. Afinal, a candidata, além de concorrer ao título de beleza máxima do Município, deverá ser o símbolo da elegância e referência aos valores morais e culturais de nossa cidade.
FIQUE DE OLHO!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.