19 de abril de 2009

Abertas inscrições para Miss Itália Brasil no Paraná


Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
Até o dia 27 deste mês estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as quatro Mais Belas Descendentes de Italianos no Estado que concorrerá em junho ao título de Miss Itália Brasil.
Há 3 anos a BMW Eventos vem enviando candidatas ao concurso nacional e tem tido êxito por ter conquistado importantes títulos, garantindo assim a ida de 4 paranaenses a Itália para concorrer ao título mundial, no Miss Itália nel Mondo.
MISS ITALIA NEL MONDO
É um evento internacional, realizado anualmente na Itália, tendo como principal objetivo a integração mundial da comunidade italiana e valorizando as tradições culturais.
Participam deste concurso candidatas selecionadas em mais de quarenta países do mundo, sendo que em todos os países, as participantes teem descendência italiana.
Durante 15 dias, 50 candidatas selecionadas em todo o mundo ficam na Itália, por conta do concurso, participando de entrevistas, visitas oficiais, programas de televisão, ensaios, passeios e toda a preparação para o grande final.
A final mundial é transmitida via TV a Cabo para todo o mundo através da rede RAI UNO.
Para o concurso que elegerá as 4 representantes do Estado no Miss Itália Brasil foram abertas apenas 30 vagas. As interessadas devem se apressar em oficializar a inscrição:

PARA PARTICIPAR:
· Ter de 16 a 25, completos no ano de 2009
· Altura mínima de 1,65
· Medidas compatíveis com a altura
· Descendência italiana até a 5ª geração (passar um sobrenome para verificação)
· Se escolhida - disponibilidade para concorrer ao título nacional - junho/2009 - São Paulo
· Depositar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 - até o dia 27 de abril
Informações e inscrições:
www.missitaliabrasil.com.br

Nenhum comentário: