
Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.
As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Seguido do vestido de gala (by Alexandre Dutra), biquíni (Sweet Cacau), casual (Fátima Rendas) e maiô (Sweet Cacau). As misses usaram calçados Miucha e jóias cedidas pela Très Jolie e Ricardo Vieira, que confeccionou a coroa. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco.
Bela e radiante e com uma felicidade indescritível, Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.
O melhor traje típico do concurso Miss Brasil 2009 foi para a Minas Gerais Rayanne Morais. Traje criado por Nádia Micherif e produzido pelo estilista Alexandre Dutra que teve como tema “Religiosidade Mineira”. O estilista recebeu um prêmio no valor de R$ 5 mil pela criação do traje.


A Miss Paraná, Karine Martins, desfilou com traje típico totalmente ecológico, representando a lenda de criação das Cataratas do Iguaçu.
(Fotos de Fábio Nunes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário