13 de maio de 2010

Miss Castro participa do lançamento da linha de snacks da Cooperativa Castrolanda

Nesta quinta-feira, 13, a Cooperativa Castrolanda faz o lançamento oficial da sua linha de snacks. O evento será realizado no Café de Molen (Memorial da Imigração Holandesa) às 19 horas. Diretoria, gerentes, donos de supermercados, distribuidores, associados da Cooperativa e imprensa são esperados para o lançamento.

A Miss Castro, Valquíria Cristina Cantele (FOTO), é uma das presenças VIP's confirmadas durante para o evento.

PRODUÇÃO
Há menos de dois anos a Cooperativa trabalha no projeto para lançamento dos produtos com a marca própria.
O investimento total da cooperativa na Unidade de Batata Frita soma R$ 4 milhões.

MÃO-DE-OBRA
Para dar conta dessa produção mais 16 novos empregos foram gerados. Hoje a Unidade trabalha com uma equipe de 36 colaboradores. “Esse aumento é devido a linha de produção anterior que produzia 200 kg/hora e agora produzimos 600 kg/hora. Só na produção de estão seis colaboradores”, justifica.

PRODUTOS
Smaaks, a batata frita ondulada, traz os sabores: tradicional, queijo, picanha e cebola na brasa. Ambas as embalagens de 100 e 45 gramas. Além das inovações de sabores a proposta traz o slogan “Loucura de Sabor”. Spekys, o salgadinho pururuca traz os sabores: tradicional, picanha, molho barbecue e cebola na brasa em embalagem de 35g.
As embalagens seguem um conceito visual que remetem o apelo visual do produto. A logomarca segue no topo das embalagens o que permite boa visualização.

LINHAS ESPECIAIS
Na linha de snacks se destacam os produtos com sabores especiais e vários tamanhos de embalagens. Cebola na brasa, Picanha, Queijo, Molho Barbecue.

Nenhum comentário: