8 de setembro de 2010

Reta final para inscrições no concurso Miss Castro Universo

No próximo dia 15 de setembro, encerram-se as inscrições para o Concurso Miss Castro, faixa ADULTA. Jovens com idade entre 18 e 24 anos e altura mínima de 1,66 m, podem se pré inscrever no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia (Rua Mariana Marques, 77, Castro - PR), mediante o pagamento da taxa de R$ 35.
Seguindo os moldes da edição anterior - comemorativa aos 40 anos do título de Miss Paraná da castrense Marly Simão - o concurso terá ensaios intensivos, que incluem aulas de fotografia, passarela, automaquiagem, nutrição, dança e oratória. Na grade deste ano, também estão previstas aulas de etiqueta, linguagem corporal, motivação & marketing e primeiros socorros.
As jovens selecionadas - as pré inscritas precisam ter sua inscrição confirmada após a análise de um júri técnico - também participarão de um Editorial de Moda e de um Desfile de Rua, com trajes dos patrocinadores, antes do desfile final, agendado para 3 de novembro.
A eleição da nova Miss Castro acontecerá após cerca de 30 dias de preparativos, nos salões da ACEC - Associação Cultural e Esportiva de Castro.
O concurso tem realização do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia em parceria com a Mitos Marketing & Comunicação e a Prefeitura Municipal de Castro e é credenciando junto à BMW Eventos, promotora exlusiva do concurso Miss Paraná Oficial, versão Universo.
Mais informações e a agenda completa do evento podem ser visualizados no Site Oficial do certame: www.misscastro.com.br ou obtidas pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501.

Nenhum comentário: