11 de abril de 2011

CONCURSO FEMININO: Garota Fabi Guedes promete agitar os Campos Gerais

É no próximo dia 13 que se iniciam as inscrições para o Concurso GAROTA FABI GUEDES, que pretende eleger as novas Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, dentre o público feminino da região dos Campos Gerais.
Para se inscrever, é fácil, basta participar de um ensaio no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Até 13 de junho de 2011, data final para as inscrições, disponível também um ensaio em caráter promocional, com 30 minutos de duração e cerca de 60 cliques, por apenas R$ 200 - e este valor pode ser patrocinado à candidata por até duas empresas da região (os nomes das empresas serão associados ao da candidata durante o processo de votação).
A eleição das vencedoras ficará a cargo de um Júri Técnico, composto por profissionais da imprensa, moda, fotografia e assemelhados. Mas o público também poderá apontar suas favoritas e eleger as mais populares pelo site www.fabianaguedes.com.
As novas Garotas Fabi Guedes também receberão prêmios diversos, como Sessões de Laser de Andréa Gomes Kugler, vale compras da Benedita, vale compras das lojas da Família Beck, cesta de cosméticos da You Cosmetics, almoço com acompanhante no Pucci Della Vita, vale compras da ótica H. Basílio e entradas "free" no Ia Orana Lounge Bar.
Serão três faixas etárias premiadas:
- Garota Fabi Guedes TEEN - de 14 a 18 anos de idade;
- Garota Fabi Guedes TOP - de 19 a 25 anos de idade; e
- Garota Fabi Guedes MASTER - de 26 a 32 anos de idade.
O Regulamento completo e outras informações podem ser solicitadas pelos telefones (42) 3232 1501 e 3232 4848.

Nenhum comentário: