30 de novembro de 2011

Vote em sua Estrelinha favorita e concorra a prêmios!

Ao se cadastrar no site www.fabianaguedes.com para apontar suas crianças favoritas, o público concorre a um ensaio fotográfico e muitos outros prêmios!




É nesta quarta-feira, 30 de novembro, que o público poderá, finalmente, conhecer as 27 crianças candidatas ao título Estrelinha Fabi Guedes, concurso infantil promovido por Fabiana Guedes Fotografia. Meninos e meninas de toda a região dos Campos Gerais competem entre si para serem os novos garotos propaganda mirins do estúdio castrense.
Um júri formado por 10 profissionais do mundo da mídia e da moda terá a responsabilidade de eleger uma criança vencedora em cada uma das três faixas etárias - 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos de idade. Já o público ficará com a responsabilidade de apontar as seis crianças Mais Populares, através de votação pelo site www.fabianaguedes.com.
A grande novidade desta edição é que o público participante concorrerá também a vários prêmios, que incluem ensaio fotográfico, bolsas, acessórios e vales compras, a serem sorteados no dia 13 de janeiro de 2012, data em que também serão anunciados os vencedores. Basta se cadastrar no site com seus dados completos, inclusive CPF e um e-mail válido.
As crianças disputam mais de R$ 3 mil em prêmios e há ainda um grande desafio: se, pelo menos, 10 candidatos conseguirem atingir mil votos até o final do período, um novo ensaio fotográfico, mais completo, será adicionado à cesta de prêmios e sorteado entre eles.
Os cadastrados corretamente poderão votar uma vez ao dia, em um ou mais candidatos, até a data limite de 7 de janeiro. Participe!

Nenhum comentário: