12 de janeiro de 2012

Quem serão as novas Estrelinhas Fabi Guedes?

Vencedores do Estrelinha Fabi Guedes serão anunciados na sexta-feira, 13

Na próxima sexta-feira, 13, o público irá finalmente conhecer os vencedores do concurso infantil Estrelinha Fabi Guedes, edição 2011/2012, promovido pelo Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro.
Vinte e sete crianças dos Campos Gerais, entre meninos e meninas, disputaram o título em três faixas etárias diferentes: 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos de idade. Um competente júri técnico formado por 10 profissionais do mundo da mídia, das artes e da moda elegeu uma criança vencedora por faixa.
O público também pôde participar pelo site www.fabianaguedes.com – foram quase 40 dias de votação "on line", encerrada no sábado, 7 - e as seis crianças mais votadas receberão o título de Mais Populares. Foram mais de 4 mil novos visitantes no período, que renderam mais de 47 mil cliques pelo site e mais de 6 mil votos para a criança mais votada.
A entrega dos prêmios para os vencedores e o sorteio dos brindes para aqueles que participaram da votação pelo site acontece em evento no próprio Estúdio, às 17h, para convidados, com a presença dos patrocinadores: Aquarela Moda Infanto Juvenil, Bebê & Cia, Caminhos da Terra Agência de Viagens & Turismo, Elyane Fiuza Acessórios Exclusivos, Fisk Centro de Ensino Castro, H. Basílio Ótica, Sete Gatos Bar Restaurante e Café, You Cosmetics e Giovanna Dallarmi Acessórios brindam as crianças vencedoras ou aos participantes com presentes especiais.
O evento encerra a primeira semana de retomada de atividades do estúdio fotográfico, que promete outras surpresas para o primeiro semestre de 2012.

Informações sobre ensaios fotográficos e agenda pelos telefones 3232 4848 e 3232 1501.

Nenhum comentário: