20 de agosto de 2013

Miss Terra Brasil promove votação pelo site

A candidata mais votada pelo site oficial www.looktopbeauty.com garante sua vaga entre as 16 semifinalistas e recebe o título Miss Favorita.

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho


Com objetivo de divulgar a edição 2013 do Concurso Miss Terra Brasil, que acontece em Minas Gerais até o próximo dia 25, a Look Top Beauty Produções, responsável pelo certame, abriu a possibilidade do público VOTAR em sua candidata favorita (http://concurso.looktopbeauty.com/index.asp)
É permitido um único voto por e-mail - sendo necessária a confirmação posterior, através da caixa de entrada do e-mail de origem.
A candidata que receber mais votos garante sua posição entre as 16 semifinalistas, para a final, a se realizar em Divinópolis, na noite do próximo sábado, 24, e recebe o título de Miss Favorita.
Das 42 candidatas originalmente confirmadas, 35 disputam a coroa nacional e participam das atividades que acontecem durante toda a semana em Minas Gerais. Seis candidatas são do Sul do Brasil: Jorreni Marcon (RS), Maria Eduarda Kraemer (SC), Rafaeli Ringenberg (PR), Mariana Musse (PR), Bruna Irber (PR) e Camilla Loman (PR).

Misses visitam TV Candidés, em Divinópolis
TV Candidés

Jorreni Marcon e Rafaeli Ringenberg na TV Candidés

TV Candidés

Nesta terça-feira, elas visitaram várias emissoras de televisão, inclusive a TV Candidés (https://www.facebook.com/tvcandides) que transmitiu ao vivo a entrevista com algumas das beldades (VEJA ÁLBUM) e irá transmitir também o concurso nacional.
Nesta terça-feira, 20, iniciaram os ensaios para o desfile final, que acontece a partir das 21h do sábado, 24, na Sede Campestre do Estrela do Oeste Clube. O desfile poderá ser assistido ao vivo pelo site da Look Top Beauty.
A apresentação do evento contará com Débora Lyra, Miss Brasil 2010 e Marcela Duarte, Miss Minas Gerais 2006 e atriz dos EUA. A dupla Kleo Dibah e Rafael anima a noite.

Acompanhe o dia a dia do concurso aqui no Blog Miss Castro Universo e também na FAN PAGE MISS TERRA BRASIL, diretamente no Facebook (com MUITAS fotos!): 

Nenhum comentário: