29 de julho de 2014

Seletiva para o Miss Terra Santa Catarina 2014 acontece em Blumenau



Na próxima quarta-feira, 30 de julho, encerram-se as inscrições para que jovens catarinenses participem de seletiva para o concurso Miss Terra Santa Catarina 2014.
Podem participar candidatas maiores de 18 anos, que não tenham sido casadas e nem tenham tido filhos, com altura a partir de 1,68m.
O evento tem organização de Daniela Martins e Deise Rocha, que são Coordenadoras Regionais autorizadas pela Organização Beleza Nacional (OBN) – www.orgbelezanacional.combr.  A seletiva, por sua vez, acontecerá no dia 2 de agosto e será sediada na cidade de Blumenau, no Asa Estúdio Escola.
Participarão do júri, George Sada, Diretor Geral e Léa Kerkhoff, Coordenadora de Negócios, ambos da Organização Beleza Nacional.
As candidatas aprovadas irão representar suas cidades de origem e nichos ecológicos nelas localizados, durante as atividades do concurso Miss Terra Belezas do Sul, de 12 a 15 de agosto, em Curitiba. O concurso na capital paranaense elegerá a nova Miss Terra Santa Catarina e a Miss Terra Santa Catarina Ecoturismo, juntamente com as representantes de Paraná e Rio Grande do Sul para a próxima edição do Miss Terra Brasil.
O Miss Terra, criado em 2001 em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa de uma causa de grande interesse social: a ecológica com a defesa do meio ambiente.
Mais informações e inscrições pelos telefones (47) 9174-8143, (47) 9103-9579 e (47) 9651-9287. Também pelos e-mails dcm0412@gmail.com e deiseralcantara@gmail.com.

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:

Nenhum comentário: