21 de agosto de 2014

Inscrições para Miss Terra Rio Grande do Sul 2014 encerram-se dia 27 de agosto



Seletiva com jovens gaúchas inscritas pelos canais eletrônicos da Organização Beleza Nacional acontece em 29 de agosto, na cidade de Porto Alegre


A Organização Beleza Nacional, empresa responsável pela realização das edições estaduais do concurso Miss Terra nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promove no dia 29 de agosto, no Coral Tower Trade Center Hotel, em Porto Alegre, seletiva com candidatas gaúchas.

Mas, atenção, jovens interessadas em participar devem apresentar seus dados nos canais eletrônicos da empresa até a data limite de 27 de agosto. Podem se inscrever moças com idade entre 18 e 25 anos, que não tenham sido casadas e nem tenham tido filhos, com altura a partir de 1,68m, que sejam nascidas no Rio Grande do Sul ou residam no estado, há, pelo menos, dois anos.

A atividade, realizada em parceria com a S’Elever Model – Escola e Agência de Modelos, busca as novas representantes do Rio Grande do Sul para o concurso Miss Terra Brasil.

Além dos títulos de Miss Terra Rio Grande do Sul e Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul, as candidatas disputarão o título de Miss Solidariedade, a partir da atividade de arrecadação de doações para a ONG Projeto Bicho de Rua (https://www.facebook.com/paginadobicho), que atende mais de 700 animais abandonados em Porto Alegre e Região. A ação é mais uma das muitas que envolvem OBN, candidatas de seus concursos e suas Misses, como parte da Campanha “Minha Vida é uma Beleza” que vêm acontecendo também nos demais estados em que atua, com o intuito de chamar a atenção para o tema animais abandonados e incentivar a adoção responsável.

A taxa de inscrição custa apenas R$ 60 mais dois kg de ração para cães ou gatos.

Participarão do júri, George Sada, Diretor Geral da Organização Beleza Nacional, a fotógrafa Fabiana Guedes, também Gerente de Relacionamento da OBN e a empresária Leila Marah Soutier, sócia-proprietária da S’Elever.

O Miss Terra, criado em 2001 em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa de causas ecológicas e sócio-ambientais.

Mais informações pelo e-mail contato@orgbelezanacional.com.br
Regulamento completo disponível no site oficial da OBN (http://orgbelezanacional.com.br/index.php/about/regulamento-rs) e também na Fan Page Miss Terra Belezas do Sul, seção Notas (https://www.facebook.com/missterraparana/notes).  



Mais sobre a Organização Beleza Nacional:




Nenhum comentário: