![]() |
Carolina Toledo é a Miss Amazonas 2015. Foto de Marcos Dantas/G1. |
Para quem acompanha o Blog, e sabe do destaque que ele dá às sulistas participantes de concurso de beleza, pode, à primeira vista, estranhar a notícia vinda lá do Norte do Brasil.
Contudo, o nome, com certeza, ainda está na memória de muitos aqui no Paraná: a bela Carolina Toledo, que já foi notícia AQUI no Blog quando de sua eleição como Miss Teenager Brasil 2011, esteve inúmeras vezes em nosso estado.
![]() |
Concurso Miss Teenager Amazonas 2011, no qual venceu Carolina Toledo |
Sua eleição, em agosto de 2011, foi em Maringá e ela recebeu a faixa e coroa das mãos de Sara Carrera (na foto acima com ela), a Miss Teenager Brasil 2010 que ganhou o concurso, por sua vez, após ter sido eleita Miss Teenager Piraí do Sul. Sara, inclusive, participou da noite de eleição da Miss Teenager Amazonas, ocorrida naquele ano em abril.
Em 2011, a bela Carol chegou a participar do Miss Teenager Universe, realizado na Guatemala, mas quem levou o título foi outra brasileira, Izabella Cazon Torres, representando Portugal.
Coincidência ou não, nos três concursos vencidos, Carolina sempre usou vestidos na cor azul.
Sua eleição como Miss Amazonas 2015, que a habilita a representar o estado no concurso Miss Brasil, versão Universo (direitos da Band TV), aconteceu ontem, 30, no Centro de Convenções Vasco Vasques - Zona Centro-Oeste de Manaus. Infelizmente, o concurso está divulgado amplamente em vários canais de notícias, mas não pela excelência do evento e, sim, pelo fato da 2ª colocada ter arrancado da cabeça da nova Miss a coroa!
Ainda depois da agressão, a 1ª Princesa fez um gesto obsceno e deixou o palco.
Ainda depois da agressão, a 1ª Princesa fez um gesto obsceno e deixou o palco.
Fato lamentável que causou tumulto no local e, com certeza, põe fim a qualquer carreira no mundo Miss para Sheislaine Hayalla (ela, que já foi Miss Brasil Globo 2013).
A organização do concurso ainda não se pronunciou oficialmente a respeito - bem como, a nova Miss eleita, que nas Redes Sociais expressou somente gratidão a todos os envolvidos em sua participação como Miss Manaus - mas há expectativa que seja desclassificada definitivamente, considerando a atuação incompatível com o perfil de Miss.
O vídeo, com o momento do anúncio da vencedora e com a atuação desrespeitosa da 2ª colocada, está disponível no Portal G1 e em vários canais eletrônicos, inclusive YOUTUBE. Sheislaine chegou a dar entrevista na saída do Centro de Convenções, ainda visivelmente transtornada, e considerando-se injustiçada pelo resultado. Contudo, seu total despreparo emocional demonstrado, somente confirma o fato de que não esta pronta para receber outro título em nome do Amazonas.
Esta foi a 60ª edição do Miss Amazonas, que tem coordenação estadual de Lucius Gonçalves. Participaram 12 candidatas.