Carolina Toledo é a Miss Amazonas 2015. Foto de Marcos Dantas/G1. |
Para quem acompanha o Blog, e sabe do destaque que ele dá às sulistas participantes de concurso de beleza, pode, à primeira vista, estranhar a notícia vinda lá do Norte do Brasil.
Contudo, o nome, com certeza, ainda está na memória de muitos aqui no Paraná: a bela Carolina Toledo, que já foi notícia AQUI no Blog quando de sua eleição como Miss Teenager Brasil 2011, esteve inúmeras vezes em nosso estado.
Concurso Miss Teenager Amazonas 2011, no qual venceu Carolina Toledo |
Sua eleição, em agosto de 2011, foi em Maringá e ela recebeu a faixa e coroa das mãos de Sara Carrera (na foto acima com ela), a Miss Teenager Brasil 2010 que ganhou o concurso, por sua vez, após ter sido eleita Miss Teenager Piraí do Sul. Sara, inclusive, participou da noite de eleição da Miss Teenager Amazonas, ocorrida naquele ano em abril.
Em 2011, a bela Carol chegou a participar do Miss Teenager Universe, realizado na Guatemala, mas quem levou o título foi outra brasileira, Izabella Cazon Torres, representando Portugal.
Coincidência ou não, nos três concursos vencidos, Carolina sempre usou vestidos na cor azul.
Sua eleição como Miss Amazonas 2015, que a habilita a representar o estado no concurso Miss Brasil, versão Universo (direitos da Band TV), aconteceu ontem, 30, no Centro de Convenções Vasco Vasques - Zona Centro-Oeste de Manaus. Infelizmente, o concurso está divulgado amplamente em vários canais de notícias, mas não pela excelência do evento e, sim, pelo fato da 2ª colocada ter arrancado da cabeça da nova Miss a coroa!
Ainda depois da agressão, a 1ª Princesa fez um gesto obsceno e deixou o palco.
Ainda depois da agressão, a 1ª Princesa fez um gesto obsceno e deixou o palco.
Fato lamentável que causou tumulto no local e, com certeza, põe fim a qualquer carreira no mundo Miss para Sheislaine Hayalla (ela, que já foi Miss Brasil Globo 2013).
A organização do concurso ainda não se pronunciou oficialmente a respeito - bem como, a nova Miss eleita, que nas Redes Sociais expressou somente gratidão a todos os envolvidos em sua participação como Miss Manaus - mas há expectativa que seja desclassificada definitivamente, considerando a atuação incompatível com o perfil de Miss.
O vídeo, com o momento do anúncio da vencedora e com a atuação desrespeitosa da 2ª colocada, está disponível no Portal G1 e em vários canais eletrônicos, inclusive YOUTUBE. Sheislaine chegou a dar entrevista na saída do Centro de Convenções, ainda visivelmente transtornada, e considerando-se injustiçada pelo resultado. Contudo, seu total despreparo emocional demonstrado, somente confirma o fato de que não esta pronta para receber outro título em nome do Amazonas.
Esta foi a 60ª edição do Miss Amazonas, que tem coordenação estadual de Lucius Gonçalves. Participaram 12 candidatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário