20 de novembro de 2009

Miss Curitiba e Garota Sensação do Paraná são eleitas na mesma noite

As cinco finalistas do Miss Curitiba 2010, versão Universo. Foto by Fabiana Guedes.

Em noite festiva no Centro de Convenções de Curitiba, a Agência Top de Eventos, com Direção Geral de Ale Abdalla, promoveu mais um concurso Miss Curitiba, versão Universo e a 22ª edição do Concurso Garota Sensação do Paraná, na quinta-feira, 19.
FERNANDA FABILE PROCEK (foto, de amarelo) foi eleita Miss Curitiba 2010 e segue a Maringá no início de dezembro para concorrer ao título estadual, em promoção da BMW Eventos, promotora exclusiva do Miss Paraná versão Universo em nosso Estado.
A 1ª Princesa é Ivanice R. Ferreira (veste coral) e a 2ª Princesa é Yasmin Guimarães (veste marrom e dourado). Fabiele Carla Mentz (verde escuro) ficou em 4º lugar e Camila Carvalho Poli (verde claro)conquistou o 5º lugar. A disputa contou com 29 candidatas.
Dentre outros prêmios, a Miss Curitiba ganhou uma sessão fotográfica nos Estúdios Fabiana Guedes Fotografia (http://www.fabianaguedes.com/) e bijuteria exclusiva by Maria Ignez Simões. Fabiana e Maria Ignez fizeram parte do seleto júri.
Jéssica Pacheco Novik foi eleita Miss Fotogenia 2010 pelos fotógrafos do Clube da Foto, que acompanharam as candidatas antes do desfile final.
As cinco finalistas do Garota Sensação do Paraná.
A Garota Sensação do Paraná 2009 é Marline Cit (veste rosa). O 2º lugar ficou com candidata de Ponta Gorossa, Jessica Sales (de branco). Cyntia Samek foi a 3ª colocada, seguida por Cintia M. Vieira (4ª) e Letícia F. Santos (5ª). Foram 24 candidatas.Camila K. Teixeira, Miss Curitiba 2009 e Karine Louise Osório, Garota Sensação do Paraná 2008, fizeram parte do júri dos dois concursos e coroaram as vencedoras.

Daniela de Souza foi eleita a Garota Talento, que é aquela considerada mais fotogênica dentre as candidatas do Concurso Garota Sensação.
Na cidade vizinha de São José dos Pinhais, na mesma noite, aconteceu a eleição da Miss S. José dos Pinhais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, o concurso estava lindo mas as 5 semi finalistas não agradaram ao público presente. Deveria ter feito parte deste grupo a candidata de número 13 e 6 e não 12e 29.... Cláudia Ctba.

Anônimo disse...

O patrocínio de Eder Conde, com certeza, pegou muito mal, principalmente com o escândalo que permeia este e a segunda colocada do concurso, Suzimara Steff, ambos na cúpula do cartel de drogas do "empresário". Essa nódoa vai fazer muita gente repensar em colocar suas marcas em tais eventos e terem-nas enlameadas quando relacionadas ao tráfico de drogas e armas.

Fabiana Guedes disse...

IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS REFERIDAS MISSES CITADAS NO COMENTÁRIO COMO ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO NÃO FORAM ELEITAS EM CONCURSO OFICIAL. Vide nota esclarecedora no Blog http://fabianaguedesporai.blogspot.com.br/2010/05/nota-de-esclarecimento-miss-curitiba.html