4 de setembro de 2015

Organização Beleza Nacional divulga nota sobre a não realização do concurso Miss Terra Brasil 2015

Com seis Misses eleitas para representar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na edição 2015 do Miss Terra Brasil, Organização Beleza Nacional, em Curitiba, lamenta o fato da empresa franqueada ao Miss Earth internacional não promover o concurso nacional e apresentar, novamente, uma indicada. O concurso não aconteceu, mesmo depois de duas datas amplamente divulgadas no site da Look Top Beauty, e a jovem indicada a representar o Brasil não faz parte do quadro de Misses eleitas nos eventos estaduais anteriores.

As Misses Terra Belezas do Sul - duas para cada estado do PR, SC e RS, estavam no aguardo da realização do evento nacional, que deveria ter acontecido em outubro de 2014 e depois, em março de 2015. Indicação de jovem fora do circuito surpreendeu coordenadores, que não foram comunicados da decisão final pelo cancelamento do evento
Nota está divulgada nos canais do Facebook da Organização Beleza Nacional

A OBN - Organização Beleza Nacional, empresa com sede em Curitiba e até o momento, responsável pela realização das edições Miss Terra nos estados do Sul do país, vem a público esclarecer que não participou da decisão da Look Top Beauty, empresa mineira e atual responsável pela realização da edição nacional do concurso Miss Terra, que veio indicar a jovem natural de Uberaba, Thiessa Sickert, como a nova Miss Terra Brasil.
Ressalte-se que Thiessa não participou, de forma alguma, de quaisquer das seletivas regionais realizadas por diversos coordenadores a fim de apontarem representantes de seus Estados para a edição nacional do Miss Terra, que deveria ter acontecido originalmente em outubro de 2014, em Curitiba e foi adiada, unilateralmente  e sem qualquer esclarecimento adicional, pela Look Top Beauty para março de 2015. Posteriormente, a empresa Look Top Beauty não fez, em nenhum momento, qualquer comunicado oficial aos coordenadores sobre o cancelamento total do evento.

O Diretor Nacional da OBN, George Sada, lamenta profundamente que as seis jovens eleitas oficialmente pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – conhecidas como Misses Terra Belezas do Sul -  para participarem da edição 2015 do concurso Miss Terra Brasil não tenham recebido qualquer explicação da Look Top Beauty. Ainda, a própria empresa mineira também promoveu a eleição, em agosto do ano passado,  de quatro representantes que deveriam ter participado de uma disputa em nível nacional (não sendo nenhuma delas a jovem atualmente indicada para representar o país no concurso internacional Miss Earth 2015).

Assim sendo, a OBN aproveita o ensejo para comunicar ao público em geral, seu desligamento de quaisquer parcerias com a Look Top Beauty, ressaltando ainda seu repúdio pela ação unilateral da empresa mineira, em total prejuízo aos coordenadores estaduais que vinham trabalhando para o engrandecimento da marca ‘Miss Terra’ em território nacional.

Curitiba, 3 de setembro de 2015.”



OBN na Internet:


Facebook:






Nenhum comentário: