11 de outubro de 2015

Misses Teenager são eleitas em Maringá

Vencedoras do concurso Miss Teenager 2015 da BMW Eventos
Neste sábado, 10 de outubro, aconteceu a grande final do concurso Miss Teenager Brasil/ Miss Teenager Paraná 2015, da BMW Eventos (atual empresa responsável também pela realização do Miss Paraná versão Universo, em parceria com a Band), no Teatro Calil Hadad, de Maringá.

Teatro Calil Hadad durante a realização do concurso Teenager
Vinte oito candidatas de todo estado estiveram em Maringá de 8 a 10 de outubro para participar da disputa, sendo três delas dos Campos Gerais: de Castro, Gabriela Koch Oliveira, de Palmeira, Isabele de Cássia da Cruz Kapp e de Ponta Grossa, Nadine Villaca Monteiro - todas com 16 anos de idade.
Tradicionalmente, a 1ª colocada recebe o título de Miss Teenager Brasil (mesmo não havendo participação de outros Estados na disputa) e a 2ª colocada, o de Miss Teenager Paraná. Assim, sagrou-se como principal vencedora a jovem Tatiane Larissa Paulino, de 18 anos, que apenas há duas semanas conquistou a faixa de Miss Teenager Cianorte 2015.

Tatiane Larissa Paulino é a
Miss Teenager Brasil 2015
Natalia Ceola Araújo, de apenas 15 anos, representando Apucarana, recebeu a faixa de Miss Teenager Paraná 2015. E também de Miss Bioextratus 2015.

Natalia Ceola Araújo, de Apucarana é
a Miss Teenager Paraná 2015
Com mais votos do público e enorme torcida, a cascavelense Mariana Zanella Janke recebeu o título de Miss Popularidade, ao reunir mais de 2600 Curtir em sua foto oficial na Fan Page da empresa promotora do certame.
Confira os demais títulos:
* 1ª Princesa Teenager Paraná 2015: MANDAGUAÇU, Maria Eduarda Serenine (17 anos);
* 2ª Princesa Teenager Paraná 2015: MARINGÁ, Ioanna Chiconato Maia Kotsifas (17 anos);
* Miss Teenager Simpatia Paraná 2015: QUATRO BARRAS, Fernanda Cardoso Bernardi (16 anos);
* Miss Teenager Fotogenia Paraná 2015 CAMPINA GRANDE DO SUL, Ana Karolina Chiosssi Nabeiro (17 anos);
* Miss Bioextratus 2015: APUCARANA: Natalia Ceola Araújo (15 anos).

Mariana Zanella Ianke, de Cascavel, foi a
mais votada pelo público
Das candidatas dos Campos Gerais, a jovem pontagrossense foi a que restou melhor classificada, tendo ficado no TOP 8 do concurso.

Clique na Imagem para ver em maior tamanho as Misses Teenager dos Campos Gerais
Tatiane deve representar o Brasil em concurso internacional, mas datas e local ainda não foram oficialmente divulgados. O concurso nacional também pode ser visto no Instagram @missteenageroficial.

Nenhum comentário: