29 de junho de 2009

Artista a caminho e muitas novidades!


A reta final das inscrições ao concurso Miss Castro 2010 promete muitas agitações. Nesta segunda-feira, 29, um patrocinador confirmou a participação de um artista de renome no Júri do concurso. Em alguns dias, os nomes serão divulgados. Fique de olho!

Ainda essa semana, Beck, Casa Gerson e Fiúza Fashion Design (esta útima, marca de bolsas e carteiras exclusivas), juntaram-se às demais empresas parceiras e vão ofertar ainda mais prêmios para as vencedoras. Outros prêmios devem ser confirmados até o fim de semana, com a possibilidade de uma grande supresa!
O cabeleireiro Toninho Pacheco, juntamente com seus alunos nos cursos do SENAC, será o responsável pela produção de cabelo de todas as candidatas para o desfile de 17 de outubro. Tudo padronizado pela organização do evento e sem custos para as candidatas.
E, ainda, uma importante revista eletrônica da capital sinalizou a possibilidade de produzir um belo editorial de moda com as vencedoras do Concurso! Os detalhes estão sendo costurados com Fabiana Guedes, Diretora Geral Municipal do evento, que participou por telefone do programa de Marcio Castro, na Rádio Antena Sul FM, nesta noite.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.misscastro.com.br até 10 de julho.
Fabiana Guedes contou todas as novidades do Concurso Miss Castro em primeira mão para o radialista Marcio Castro, ele que participa da comissão de avaliação das pré candidatas no dia 11 de julho, em evento no Teatro Bento Mossurunga.

Nenhum comentário: