1 de junho de 2009

Comissão organizadora participa do lançamento do Guia de Castro

A comissão organizadora: Fabiana Guedes, Maria Letícia Kremer Ferreira, Karina Kozinski, Priscila Guedes e Gisele Coradassi, no lançamento do Guia de Castro. Foto da Divulgação.

A comissão organizadora do evento Miss Castro 2010, que tem direção geral de Fabiana Guedes, participou do lançamento do Guia de Castro 2009, no Teatro Bento Mossurunga, na noite da última quinta-feira (28).
O concurso é citado na publicação como um dos eventos do calendário da cidade e apresenta fotos da castrense Marli Simão, que foi eleita Miss Paraná há 40 anos e concorreu ao título de Miss Brasil com a então desconhecida Vera Fischer. Durante o lançamento do Guia, o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior confirmou o apoio da Prefeitura Municipal de Castro para a realização do evento.
A retomada do concurso oficial acontece com a chancela da BMW Eventos, promotora exclusiva do Miss Paraná, que tem como sede a cidade de Maringá há seis anos. A BMW Eventos é ligada ao Miss Brasil (http://www.missbrasiloficial.com.br/), realizado pela Gaeta Eventos, afiliada ao concurso Miss Universo.

Nenhum comentário: