22 de julho de 2009

SINDICASTRO será sede dos primeiros ensaios do Miss Castro



O SindiCastro, Sindicato do Comércio Varejista de Castro, será a sede dos primeiros ensaios do concurso Miss Castro, que acontecem nos dias 24 e 25 de julho. Como apoiador do evento, o SindiCastro cedeu sua ampla sede, à Rua Romário Martins, 370, para início das atividades do concurso, que selecionou 32 candidatas no último dia 11.
Na sexta-feira, 24, às 18h30, as candidatas serão recebidas pela nutricionista Claudia de Faria Cardoso (FOTO) para a palestra sobre “Alimentação Saudável” e bate-papo sobre Nutrição e Estética. Claudia, aliás, irá acompanhar as vencedoras das faixas adulto e teenager durante seis meses após a vitória, para reeducação alimentar e orientação nutricional. Na mesma noite, as jovens terão aula de maquiagem, com a maquiadora e artesã Priscila Ribeiro Guedes, que é também a Coordenadora Administrativa do concurso.

A agência Mitos Marketing & Comunicação, também apoiadora do Miss Castro, cedeu seu data show gratuitamente para a realização das atividades.
No sábado, as jovens retornam ao SindiCastro para ensaio de passarela com Maria Letícia Kremer, Garota do Comércio 2007 e professora do CDI Models. Na parte da tarde, as jovens serão acompanhadas por Juliana Goltz, Garota do Comércio 2008, que avaliará com elas a performance das candidatas ao Miss Paraná 2009 e Miss Teenager Paraná 2008, durante sessão de vídeo.
Além do nivelamento das candidatas para o dia do desfile final do concurso, agendado para 17 de outubro, os ensaios têm como objetivo dar experiência suficiente para que a eventual vencedora tenha uma excelente perfomance nos concursos estaduais.
O próximo fim de semana de ensaios está agendado para os dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, com Media Training e aulas de Fotografia com a jornalista Karina Kozinski e a fotógrafa Fabiana Guedes, respectivamente, dentre outras atividades.
A organização lembra que todos os ensaios poderão gerar pontos para as candidatas, que serão avaliadas em caráter contínuo. Desafios como entrevista em vídeo e fotos em estilo de editorial de moda serão avaliados por um amplo time de profissionais a fim de gerar mais emoção à trajetória.
Acompanhe o passo a passo do concurso e conheça as candidatas no portal www.misscastro.com.br

Nenhum comentário: