30 de agosto de 2009

Miss Paraná 2010 já tem data marcada

Já está agendada a data para o maior concurso de beleza do estado, o Miss Paraná 2010, versão Universo. Numa promoção da BMW Eventos, a competição será mais uma vez sediada pelo município de Maringá, desta vez, com bastante antecedência do Miss Brasil: em 6 de dezembro.
Nesta edição, não haverá homenagem a nenhuma etnia do estado, como já vinha sendo tradicional, contudo, o evento promete ser bastante moderno. Haverá a retomada do Campeonato de Golf entre as candidatas, repetindo o sucesso da edição 2007, cuja disputa teve caráter beneficente.
Outra alteração é que subirão ao palco 24 semifinalistas, ao invés das 32 como acontecia em outros anos. Serão aprovadas apenas 12 finalistas e todas elas participarão de um calendário 2010, que promete dar ainda mais visibilidade às vencedoras.
Há expectativa de que um importante canal da TV Aberta acompanhe o concurso e edite um Especial que irá ao ar para todo o estado no fim de semana seguinte ao da disputa.
Dos 45 municípios do Paraná que detém um Diretor Municipal, 17 já elegeram ou indicaram suas representantes.
Castro, que pela primeira vez em 40 anos disputará o título após realização de evento municipal específico, elegerá sua representante em 17 de outubro. São 11 candidatas na faixa etária adulta, que vem sendo preparadas com aulas de passarela, coreografia, oratória, expressão corporal, fotografia, história, dentre outras, desde julho deste ano.
A Direção Geral do evento em Castro leva a assinatura da fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, que conta com o auxílio de uma ampla comissão organizadora, além de apoio da Prefeitura Municipal de Castro e outras instituições de destaque do município.

Nenhum comentário: