29 de julho de 2010

1º Dia do Miss Teenager Paraná

Hoje, quinta-feira, 29, 40 candidatas foram recepcionadas no Hotel Bristol Metrópole, em Maringá (apenas uma faltante).
Durante reunião com pais, diretores e candidatas, foram sorteados dois Diretores Municipais para acompanhar os trabalhos, tendo sido um deles Fabiana Guedes, que acompanhou as atividades de tomada de medidas e fotografia em traje de banho.
As Misses foram presenteadas com sacolas produzidas a partir de material reciclado e receberam também camisetas que lembram o tema, na cor marrom.
No início da noite, as candidatas se dirigiram ao Campus do CESUMAR, onde foram recebidas com palestra e jantar festivo. No retorno ao Hotel, gravaram participação em vídeo no lobby, quando puderam ser avaliadas por hóspedes presentes. As atividades foram supervisionadas por dois jurados do concurso.
Sara Carrera, de Piraí do Sul, divide o quarto com a Miss Pinhais, Larissa Cipolla. Daniela Taques divide o quarto com Lohainna Chiarelli, Miss Cianorte.
Acompanhe ON LINE as atividades pelo TWITTER http://twitter.com/Faguedes13100
E continue votando em suas favoritas no site www.odiario.com/missteenager

> Patricia Nunes Correia, atual Miss Campo Mourão e Reina Mundial del Ecoturismo participou da reunião com candidatas e diretores municipais na tarde de hoje, dia 29 de julho. Foto de Fabiana Guedes.


Fotos de Fabiana Guedes
Antes de deixarem Castro na manhã desta quinta-feira, Daniela e Sara, acompanhadas de Fabiana Guedes e Daniela Moreira Santini (Diretora de Turismo de Piraí do Sul) participaram do Programa de Marcio Castro, na Rádio Antena Sul FM.

Nenhum comentário: