26 de julho de 2010

A Miss Teenager Castro veste Modas Pop


A bela DANIELA TAQUES, atual Miss Teenager Castro, veste MODAS POP, boutique castrense cujo sucesso recebe a assinatura da empresária Rosi Silveira Ribeiro. Durante recente sessão de fotos, Daniela (FOTO) usou trajes de festa exclusivos da loja. Ela também usará vestidos MODAS POP durante as atividades preparatórias para o concurso estadual, que acontece de 29 a 31 de julho em Maringá, numa promoção da BMW Eventos.
Para conhecer as 38 candidatas e votar em sua favorita, o público pode acessar o portal do jornal O DIÁRIO, de Maringá: http://www.odiario.com/missteenager
Daniela encontra-se em fase intensiva de ensaios, juntamente com a Miss Teenager Piraí do Sul, SARA CARRERA. Os dois concursos locais são promovidos pelo Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA e tem Direção Geral da fotógrafa e colunista FABIANA GUEDES.

Modas Pop está localizada à Rua Dr Jorge Xavier Silva, 219, no Centro de Castro. Fone para contato: 42 3232 2407. Moda feminina para todas as idades e tamanhos, do casual ao festa.

>Foto: Daniela Taques, Miss Teenager Castro 2010, em clique by Fabiana Guedes.

Nenhum comentário: