30 de janeiro de 2011

Miss Castro casa-se em noite inesquecível

Valquíria Cristina Cantele, 22, Miss Castro 2010, tornou-se a Sra. Pablo Borg, 30, no sábado, 29, em inspirado culto de Ação de Graças na Igreja Evangélica Reformada da Colônia Castrolanda, em Castro.  A cerimônia encerrou-se com lindo show de fogos, tendo sido os cerca de 400 convidados  recepcionados em seguida no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho), remodelado e especialmente decorado para  fino jantar assinado pela Oficina da Gastronomia (leia-se Regina Ruzão). A organização do evento e cerimonial recebeu a assinatura de Lena Machado.
Valquíria é filha de Lúcia Maria Sfendrych e Antonio Cesar Cantele; Pablo é filho do casal Angela Maria e Frans Borg, este Presidente da Cooperativa Castrolanda.
A decoração contou com arranjos de flores integralmente brancos, com rosas, cravos, orquídeas e outras.Toalhas e mobiliário seguiram as cores do convite do enlace, nos tons marrom e azul turquesa. Na recepção, especialmente montada para ampliar o espaço, mesas de vidro e espelhos abrigavam coleções de docinhos e bombons. Uma enorme foto dos noivos, com assinatura by Fabiana Guedes, enfeitava um dos ambientes.
A noiva usou traje versátil assinado por Denise Leal. Na Igreja, o colo encontrava-se recoberto de rendas, removidas para transformar o vestido em suntuoso tomara que caia. Mais tarde, a longa saia de várias camadas foi removida e revelou um confortável mini, permitindo que a noiva aproveitasse melhor a animada banda que agitou a festa até alta madrugada.
O novo casal segue para Lua de Mel em Cancun (México) e fixará residência na área rural de Castro.
Felicidades!

Fotos by Fabiana Guedes.

Nenhum comentário: