2 de fevereiro de 2011

Modelos dos Campos Gerais entre as finalistas do Garota Mais Bela do Verão

 Fotos de Alexandre Mazzo.

Natália Portugal (à dir.), 25 anos, de Ponta Grossa e Nathaly Goolkate, 21 anos (à esq.), de Carambeí, ambas com  ampla experiência em passarelas e concursos de beleza, estão entre as três finalistas do concurso Garota Mais Bela do Verão, promoção em seu segundo ano consecutivo da Gazeta do Povo. A outra finalista que disputa votos do público é Jeniffer Christine Piccinato, 23 anos, de Maringá.
No desfile de sábado (29) entre as 30 pré-selecionadas na segunda fase, Natália, Jeniffer e Nathaly foram as que mais chamaram a atenção do júri, formado por oito profissionais ligados ao mundo da moda. O trio finalista conquistou as maiores notas no desfile nos critérios beleza, andamento e postura na passarela, ritmo e desenvoltura.
Dentre as 30 semifinalistas, mais quatro jovens são dos Campos Gerais, confirmando a região como  "celeiro" de beledades: Camila Soares da Silva e Izabella de Souza Honesko são de Ponta Grossa, Sthefany Ferreira é de Piraí do Sul e Ana Maria Schimiloski, de Guarapuava.
Natália, Nathaly e Jeniffer deixaram para trás outras 1.537 garotas de 14 a 26 anos que se inscreveram no concurso. 
A atual Garota é também a pontagrossense Karine Louise Osório, que para a campanha de divulgação da promoção foi fotografada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
A votação está aberta para o público de desta segunda-feira (31) até 12 de fevereiro pelo site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota.

Nenhum comentário: