11 de janeiro de 2011

O Brasil marca bela presença no Peru e Chile

O país do sol e samba terá representante no concurso que elegerá a Miss Pacific World 2011, evento que será realizado de 2 a 7 de fevereiro, deste ano, na fronteira do Peru e Chile. Além da brasileira, cerca de 20 outras candidatas de várias localidades do mundo concorrerão ao título nesta categoria.
Monique Tosti de Souza (FOTO), de Toledo (PR) é quem representará o Brasil na esperança de conquistar o inédito título ao país. A universitária tem 19 anos e já está em plena preparação para participar com graça, elegância e dignidade todos os brasileiros.
Com medidas invejáveis: 1,77 de altura, 88 centímetros de bustos, 64 de cintura e 95 de quadril, a Miss acredita em um bom desempenho no concurso internacional: “creio que estou preparada e vou lutar pelo título com a convicção de ser uma brasileira que nunca desiste”, diz com orgulho a bela que ficou com a 4ª colocação na edição 2011 do concurso Miss Paraná, realizado no último 20 de dezembro.
A franquia para a escolha da Miss Pacific World Brasil está com a BMW Eventos, que além desta concessão indicou também a Miss Teen Pacific World Brasil, título que ficou com a jovem Taynara Basso Vidovix, de 16 anos, residente em Nova Esperança (PR).
Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos informa que em 2010 o Brasil conquistou apenas dois títulos internacionais, e um deles por uma paranaense indicada por ele: “Patrícia Nunes Correia arrebatou o título Reina Mundial do Ecoturismo realizado no Equador. É um orgulho sermos franqueados de diversos concursos internacionais e ter essa honra de ser BRASIL lá fora”, conclui Barrionuevo que ainda escolherá mais oito misses para participar de outros concursos no exterior.

SERVIÇO
BMW Eventos: Maringá-PR
Contato: 44. 3025 4545
Site: www.missparanaoficial.com.br
Crédito da foto: Daniel Vendramini

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos orgulhosos por sermos tão bem representados. Parabéns Monique

Anônimo disse...

Você merece tudo de bom, estamos sempre torcendo por você.