16 de julho de 2012

Menino paranaense ganha concurso “Estrela da família” e vira capa da revista Bebê Extra

Arthur, o bebê vencedor. Foto da Divulgação.

 
Depois de colocar dezenas de famílias brasileiras em comerciais no horário nobre da TV, o hipermercado Extra escolheu o rosto que vai estampar a capa da revista do bebê no mês de agosto, com o concurso “Estrela da Família”. O vencedor foi Arthur Massayoshi, com 4.906 votos. Nascido em Pinhais, no Paraná, o menino de um ano de idade além de ser capa da revista Bebê Extra de agosto, ganhou R$ 5 mil reais mais um Kit Bebê, com carrinho, edredom, fraldas, papinha, shampoo, condicionador, roupinhas, brinquedos e até uma câmera fotográfica Nikon.
Mais de 2 mil crianças, com idade entre 8 e 18 meses, participaram do concurso realizado em maio. A escolha ocorreu em 4 etapas, sendo a última decidida pelos internautas, que votaram no seu bebê favorito através do site www.familiaextra.com.br/bebe. Os outros 4 finalistas foram: Giovanna Rafaela Correia, Luca Paschoalotto,  Victor Youssuf de Medeiros Tavares e Lettícia Justo Pyrrho de Souza e ganharam 1 Kit Bebê cada.
A ação teve como propósito incentivar os clientes a vivenciarem o posicionamento do Extra, traduzido na campanha institucional lançada em 2011 que repensa o propósito das ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos da rede, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias.

Nenhum comentário: