14 de julho de 2012

Transmissão ao Vivo: final do Miss Teenager Paraná on line

Na noite de hoje, 15, a partir das 20h30, o site da BMW Eventos transmite pela WebTV a final do concurso Miss Teenager Paraná 2012, que acontece em Dois Vizinhos

Caroline Proença vestiu pijama da Toques & Fricotes.
O público que está na torcida pelas 40 candidatas que disputam o título Miss Teenager Paraná 2012, mesmo a distância, poderá acompanhar todos os detalhes da final do certame. A BMW Eventos, organizadora do concurso, transmite em seu site www.bmweventos.com.br, hoje, 15,  a partir das 20h30, o desfile das candidatas, que acontece no anfiteatro da UNISEP, na cidade de Dois Vizinhos. Os Campos Gerais contam com apenas duas candidatas: Caroline Proença, representa Castro e Ingrid Messias, representa Piraí do Sul.
Caroline Proença foi ontem, 13, a vitoriosa pela melhor caracterização na "Noite do Pijama", novidade do concurso que reuniu candidatas e organização - que conta também com o Conselho de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos - em trajes de dormir.
Carol usou pijama da Toques & Fricotes, tradicional loja castrense, que é uma de suas patrocinadoras.
Todas as candidatas passaram por intensas atividades desde a última quarta-feira, 11, que incluiu visitas a diversos locais da cidade, participação em eventos e jantares, além de reuniões e ensaios, tudo para que a noite de hoje seja perfeita.
Uma coreografia especial deve abrir o desfile e as candidatas irão também se apresentar em trajes de banho - maiô e biquíni.
Uma outra novidade bastante esperada é o videoclipe gravado ainda essa semana com todas as concorrentes, na qual elas dublam a música "Firework" de Keitty Perry.
Pra quem não tem Facebook e não pôde, assim, acessar as fotos de todos as atividades no Link https://www.facebook.com/MissTeenagerParana, já é possível visualizar fotos no mesmo site em que será transmitido o evento.
Promete!

Fotos da Divulgação/ BMW Eventos.

Caroline Proença tem Direção Municipal de Fabiana Guedes, apoio da Prefeitura Municipal de Castro e patrocínio de A Triunfante, Casa Gerson (Família Beck), GPK Turismo, Kalanchoê, Modas Pop, Top Master e Toques & Fricotes. Durante as atividades do concurso, ela usou vestido de gala by Vestine (leia-se Thais Ribas) e calçados Carmen Steffens.

Nenhum comentário: