24 de junho de 2014

Inscrições para o Miss Terra Castro encerram-se nesta sexta, feira, 27 de junho



Evento municipal tem a Coordenação de Rafaella Fornazari Ribeiro. Para as demais cidades do estado as inscrições continuam abertas até 25 de julho, exclusivamente pelo site www.orgbelezanacional.com.br

Camilla Loman, atual Miss Terra Castro e Miss Terra Ecoturismo PR.
Encerram-se na próxima sexta-feira, 27 de junho, as inscrições para o concurso Miss Terra Castro 2014.
O certame elegerá no dia 25 de julho, no Moinho da Castrolanda, a representante da cidade para o concurso Miss Terra Belezas do Sul (https://www.facebook.com/missterraparana), que elegerá de 12 a 15 de agosto, em Curitiba, simultaneamente, as representantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para o Miss Terra Brasil - sendo duas Misses vencedoras para cada estado.
As inscrições podem ser feitas por moças maiores de 18 anos, que tenham altura mínima de 1,68m, nunca tenham sido casadas e nem tenham tido filhos.
Para se inscrever, as interessadas devem solicitar regulamento e ficha de inscrição pelo e-mail missterracastro@hotmail.com.
O valor da inscrição, de R$ 250, poderá ser quitado pela própria candidata de modo independente ou patrocinado por até duas empresas locais, que terão seu nome associado ao da candidata durante todas as atividades do concurso.
Rafaella Fornazari Ribeiro, Coordenadora Municipal
A Coordenação Municipal do evento para esta edição é da corretora de seguros e administradora de empresas Rafaella Ribeiro Fornazari, autorizada pela OBN - Organização Beleza Nacional, atual responsável pelo concurso Miss Terra Belezas do Sul, dentre outros.
Com Direção Geral de George Sada, que atua na organização de concursos de beleza desde 1983, a OBN (www.orgbelezanacional.com.br), com sede em Curitiba/PR, prima pela participação em eventos que relacionam beleza a uma causa. Assim, o Miss Terra Castro arrecadará juntamente com a compra do convite, caixas de leite longa vida e as candidatas terão como tarefa a arrecadação do suplemento Sustagem, o que contará uma pontuação adicional para cada uma. Leite e Sustagem arrecadados serão revertidos em prol dos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro – RFCC )http://redefemininacastro.blogspot.com.br/).
Também na agenda do concurso está prevista uma ação conjunta das candidatas e voluntárias em prol dos pacientes assistidos pela RFCC.
O Concurso Miss Terra Castro tem o apoio de Rafael Rabbers Eventos.
Para as demais cidades do Paraná, as interessadas em participar têm prazo maior de inscrição: 25 de julho é a data limite para apresentação de ficha de pré inscrição, disponível no site www.orgbelezanacional.com.br. Caso a interessada seja de cidade que detenha Coordenador Municipal, seus dados serão remetidos ao mesmo, que procederá à escolha da candidata de sua cidade. Para as cidades ainda sem coordenação, a definição final ficará por conta da Organização Beleza Nacional, que poderá solicitar mais fotos por e-mail e até mesmo, promover seletiva ao vivo, em reunião com a direção da empresa, em Curitiba. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@orgbelezanacional.com.br.

Sobre o Miss Terra
O Concurso Miss terra – ‘Miss Earth’ (http://www.missearth.tv/) além de seu grande diferencial pela defesa de causas ecológicas, é atualmente um dos maiores concursos de beleza da face da Terra. Criado em 2001 pela Carrousel Productions Inc., com sede em Manila, capital das Filipinas, na Ásia, reúne anualmente cerca de 100 países na disputa pela coroa mundial.
No Brasil, o concurso existe em edição nacional desde 2001 e a partir de 2008, conta com a organização da Look Top Beauty (http://www.looktopbeauty.com/), com sede em Divinópolis, Minas Gerais.
A atual ‘Miss Earth’ é a venezuelana Alyz Henrich. A Miss Terra Brasil 2013, a bela Priscilla Martins, destacou-se no mundial e conquistou duas medalhas de prata para o Brasil (Melhor Traje Típico das Américas e Melhor Corpo na Competição em traje de banho), além de se classificar no Top 10 “Belezas da Natureza”. 
Em 2014, pela primeira vez, o Miss Terra Brasil será realizado fora de Minas Gerais. Agendado para o final de outubro, o concurso acontecerá em Curitiba, com realização conjunta da Organização Beleza Nacional, que já realiza a edição estadual do Miss Terra nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Veja mais em https://www.facebook.com/missterrabrasil.

Nenhum comentário: