11 de setembro de 2014

Inscrições para o Miss Terra Paraná 2014 encerram-se nesta sexta-feira, 12 de setembro



Concurso que elegerá duas representantes paranaenses para a próxima edição do Miss Terra Brasil acontece em Curitiba, de 22 a 24 de setembro.
Inscrições encerram-se nesta sexta-feira, 12 de setembro, nos canais eletrônicos da Organização Beleza Nacional

 

Como parte das atividades do projeto Miss Terra Belezas do Sul, encerram-se neste 12 de setembro as inscrições para o concurso Miss Terra Paraná 2014, que elegerá duas representantes paranaenses para a próxima edição do concurso Miss Terra Brasil. O certame é uma promoção da Organização Beleza Nacional, empresa com sede em Curitiba e responsável pela realização das edições estaduais do concurso Miss Terra não só no Paraná, mas também nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Podem se inscrever moças com idade entre 18 e 25 anos, que não tenham sido casadas e nem tenham tido filhos, com altura a partir de 1,68m, que sejam nascidas no Paraná ou residam no estado, há, pelo menos, dois anos. As jovens interessadas em participar devem apresentar seus dados nos canais eletrônicos da OBN, que fará a avaliação dos perfis caso a caso. 
Além dos títulos de Miss Terra Paraná 2014 e Miss Ecoturismo Paraná 2014, as candidatas disputarão o título de Miss Solidariedade, a partir da atividade de arrecadação de doações de ração para entidades que atuam na proteção de cães e gatos abandonados e promovem o incentivo à adoção responsável. Outras atividades, como a promoção do debate sobre proteçã animal, divulgação de ações protetivas e todas as relacionadas a dar visibilidade à causa também serão consideradas para a cessão deste título especial, que faz parte da Campanha “Minha Vida é uma Beleza”, que vêm acontecendo em todos os concursos promovidos pela OBN.
O Miss Terra Paraná 2014 acontece de 22 a 24 de setembro em Curitiba, com atividades na Cena Hum Academia de Artes Cênicas e desfile final no Teatro Regina Vogue. Durante os três dias de atividades intensas, as candidatas de todo o estado também terão oportunidade de conhecer e contribuir com o trabalho de quatro entidades de proteção animal, a Animalia Curitiba,  a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), a Associação Vida Animal (AVAN) e a Meu Anjo Focinhos.
O Miss Terra, criado em 2001 em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa das causas ecológica e sócio-ambientais. No Brasil, a Look Top Beauty Produções, de Minas Gerais é a detentora dos direitos de realização do concurso em nível nacional, sendo a OBN, uma das empresas filiadas, autorizada a realizar o concurso em quatro estados.
Mais informações pelo e-mail contato@orgbelezanacional.com.br. Regulamento completo disponível no site oficial da OBN (https://www.facebook.com/events/855636674448198/) e também na Fan Page Miss Terra Belezas do Sul, seção Notas (https://www.facebook.com/missterraparana/notes).

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:
Eventos: https://www.facebook.com/events/855636674448198/

Nenhum comentário: