3 de setembro de 2014

Organização Beleza Nacional anuncia vencedoras dos concursos Miss Terra em SC e RS

Saiba mais na Fan Page Miss Terra Belezas do Sul

Nesta terça-feira, 2 de setembro, a Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacioal.com.br), empresa com sede em Curitiba e Direção Geral de George Sada, apresentou o resultado das diversas seletivas promovidas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para definir as novas representantes destes estados para a próxima edição do concurso Miss Terra Brasil.
As seletivas fazem parte do Projeto Miss Terra Belezas do Sul, que define as Misses dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que participarão da disputa pela coroa de Miss Terra Brasil, único concurso que alia beleza à discussão de causas ecológicas e sócio-ambientais.
Para definir as novas Misses de Santa Catarina, a OBN realizou uma série de encontros nas regionais de Blumenau/ Baln. Camboriú, Florianópolis, Lages, Xanxerê e Chapecó. Patricia Mozel, representando Balneário Camboriú, 25 anos, 1,75m de altura, é a nova Miss Terra Santa Catarina e Djeisa Garcia de Almeida, representando sua cidade natal, Xanxerê, 19 anos e 1,71 m de altura, é a nova Miss Ecoturismo Santa Catarina. As duas, que são irmãs, participarão do Miss Terra Brasil 2015, agendado para 16 a 25 de outubro de 2014, em Curitiba/ PR.

Patricia Mozel, Miss Terra Santa Catarina 2014
Djeisa Garcia de Almeida, Miss Ecoturismo Santa Catarina 2014
Já no Rio Grande do Sul, a seletiva final que reuniu as finalistas gaúchas do concurso estadual aconteceu em 29 de agosto, no Coral Tower Trade Center Hotel em Porto Alegre. O evento contou com parceria da S'élever Model e da Yes Cosmetics Porto Alegre - Território da Beleza e arrecadou ração para os trabalhos da ONG Projeto Bicho de Rua

Suelen da Silva Camargo, Miss Terra Rio Grande do Sul 2014

Suelen da Silva Camargo, 22 anos e 1,75m de altura, representando a cidade de Sapucaia do Sul é a nova Miss Terra Rio Grande do Sul. Vanessa Chiesa Salva, 20 anos e 1,73m de altura, representando a cidade de Laejado, é a nova Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul. As duas também  representarão o Estado no concurso Miss Terra Brasil 2015.
 
Vaenssa Chiesa Salva, Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul 2014

Nenhum comentário: