20 de janeiro de 2015

Inscrições abertas para o concurso Eco Paraná

Concurso visa eleger a nova Miss, a Miss Teen e o Mister Eco Paraná, que irão participar de edições nacionais do 'Eco Brazil Internacional' em nome do Estado


Está em sua segunda edição o concurso Eco Paraná, que acontecerá em Paranavaí, no período de 6 a 8 de fevereiro, com finais previstas para 7 de fevereiro, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. Candidatas e candidatos, bem como Coordenadores Municipais, terão hospedagem no Shelton Palace Hotel.
As Misses e as Misses Teens devem chegar até as 13h do dia 5 de fevereiro para o check in, e deixam a cidade até às 12h do dia 8. Já os Misteres municipais devem chegar até as 13h do dia 6 de fevereiro para o check in, e também deixam Paranavaí no dia 8.
O concurso tem Direção da Empresa MEGARON - Produção e Organização em Eventos, cujos Diretores são Antonio Marcos e Ernesto José Levandoski.

MISS ECO PR BRASIL 2014 Karla Grego Andrade (by Jakson Catarino)
Podem se inscrever:
Miss Teen Eco Paraná 2014 –  jovens com idade de 14 a 17 anos (até 31 de dezembro de 2015), solteira, sem filhos e altura mínima de  1,65m.
Miss Eco Paraná 2014 – idade de 18 a 26 anos (até 31 de desembro de 2015), solteira, sem filhos e altura mínima de  1,65m.
Mister Eco Paraná 2014 – Idade de 17 a 28 anos (até 31 de dezembro de 2015) estar solteiro e não ter filhos. 

Os(as) candidatos(as) devem demonstrar Fotogenia, Disciplina, Simpatia, Carisma, Comunicação e Harmonia Corporal.
A nova Miss Eco Paraná receberá como prêmios um Notebook, uma jóia, Coroa e Faixa e a Inscrição para o Concurso Nacional. A nova Miss Teen Eco Paraná receberá premiação equivalente. Já o Mister, além do Notebook, receberá também um relógio, além da Faixa e inscrição para a edição nacional.
Serão eleitos também as Misses e os Misteres Simpatia, Elegância e Fotogenia em cada categoria.

As inscrições acontecem de modo independente ou via Coordenadores Municipais.

Nenhum comentário: