27 de outubro de 2009

Miss Castro 2010 visita Curitiba

Miss Castro é recebida pelos alunos da Cena Hum


Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, esteve na capital paranaense nesta terça-feira, 27, para dar início a uma série de atividades preparatórias para o Miss Paraná.
A jovem de 22 anos e 1,72 m de altura, representará a cidade de Castro no concurso Miss Paraná, agendado para 6 de dezembro, em Maringá. O Miss Paraná tem realização da BMW Eventos, promotora exclusiva da versão Universo em nosso estado.
Na agenda de Valquíria, tratamentos estéticos complementares, aulas de expressão corporal e voz, além de modelagem para fotografia.
Nesta tarde, além de conhecer a sede do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, responsável pela realização do concurso que não acontecia oficialmente em Castro há 30 anos, Valquíria também conheceu a Cena Hum Academia de Artes Cênicas, uma das maiores escolas de teatro do Sul do país.
A escola deu início nesta terça-feira à sua primeira turma de alunos deficientes auditivos, que aproveitaram para apresentar seus votos de boa sorte à Miss Castro (FOTO). Eles também relembraram que, no ano passado, a Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal, deficiente auditiva, foi muito bem no concurso nacional, o Miss Brasil Universo.
Valquíria estará em Curitiba, pelo menos, duas vezes por semana até dezembro e aproveitará para conhecer mais da cidade. Ela será ciceroneada pela fotógrada e colunista Fabiana Guedes, que é também a Diretora Geral Municipal do Concurso Miss Castro.
A Miss Castro, que está se graduando em Administração neste fim do ano, também participa no próximo sábado de desfile beneficente pela loja Quatro Estações, em Castro, no Teatro Bento Mossurunga e segue à noite para a vizinha Piraí do Sul, onde será jurada do concurso Rainha do Comércio.

Nenhum comentário: