3 de outubro de 2009

Eleitos Miss e Mister Erasto Gaertner

Susan Yamamoto Zanetti e Daniel Weigert foram eleitos Miss e Mister Erasto Gaertner 2009

Na noite de ontem, 2 de outubro, em Curitiba, o Hospital Erasto Gaertner promoveu mais uma de suas festas anuais, com a eleição da Miss e do Mister Erasto Gaertner.
Desfilaram cinco finalistas em cada categoria, escolhidos por votação prévia entre os colaboradores do hospital.

Um grupo de 9 jurados, dentre eles a jornalista Bebel Ritzmann, o ator e diretor teatral George Sada e a Diretora Geral do Concurso Miss Castro, Fabiana Guedes, elegeu os dois vencedores.
Foram avaliados requisitos como postura, desenvoltura na passarela, beleza, dentre outros, com notas entre 1 a 10.
As cinco finalistas do Miss Erasto usaram em seu desfile vestidos de Edson Eddel, que também compôs a mesa de jurados.
Susan Yamamoto Zanetti foi eleita Miss Erasto Gaertner 2009. Ela tem 28 anos e trabalha no setor de Radioterapia do hospital. Como sonho, viajar pelo mundo e dentre os hobbies preferidos, está o gosto pelo tricot e pela dança do ventre. A família de Susan e a torcida organizada pelos colegas de trabalho comemoraram intensamente.
Já o título de Mister Erasto Gaertner 2009 ficou para Daniel Weigert, da Central de Manipulações Intravenosas.
A torcida organizada pelo time de Enfermagem, por sua vez, foi eleita a mais animada.

O apresentador Bob Monteiro, do Programa Making Off, da CWB TV, acompanhou todo o evento e entrevistou os vencedores.

O ator e Diretor teatral George Sada participou do júri e premiou os vencedores com um curso completo de teatro em sua escola, a Cena Hum Academia de Artes Cênicas.


Mais sobre a festa
Com o apoio de parceiros e empresários, a Festa do Erasto Gaertner foi realizada no Paraná Clube. O evento tem como objetivo homenagear funcionários e autoridades que foram destaque. Na ocasião, houve o reconhecimento aos ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes, e do Planejamento, Paulo Bernardo, pelas ações em prol da instituição.
Além disso, houve a entrega dos prêmios Humanismo, Ciência, Afeto e Colaborador do Ano. O evento ainda contou com um desfile em trajes de festa para a escolha da Miss e Mister Erasto Gaertner, competição tradicional entre os colaboradores do hospital e com apresentação de dança de alguns colaboradores.
Criada em 2007, a festa uniu dois eventos já existentes, o tradicional “Baile da Primavera” e a “Festa da Missão”, tornando-se “Festa do Erasto Gaertner”. A comemoração também contou com animação da Banda Fonte Luminosa.

Nenhum comentário: