25 de agosto de 2010

Miss Castro já tem data e local para seu desfile final

O Concurso Miss Castro 2011, faixa etária adulta (18 a 24 anos) já tem data e local para seu desfile final. A eleição da nova Miss Castro, que receberá a faixa de Valquíria Cristina Cantele, acontecerá no dia 3 de novembro, nos salões da ACEC - Associação Cultural e Esportiva de Castro, que é uma das apoiadoras do evento.
Jovens dentro da faixa etária requerida, desde que residentes em Castro há mais de seis meses e com altura superior a 1,66m podem se pré inscrever até 15 de setembro no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia (Rua Mariana Marques, 77), quitando a taxa de R$ 35. Outros pré requisitos e a agenda completa do concurso estão disponíveis no Portal Oficial do certame: www.misscastro.com.br
Mais informações pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501.

Foto: O Perfeito em exercício, Alvaro Telles, recebeu na semana passada Fabiana Guedes, Diretora Geral do Concurso Miss Castro, a maquiadora Priscila Guedes, Samir Elias Chuery (leia-se Conjove), Takeshi Maeda e Eurico Teixeira (ambos do SindiCastro) para apresentação da nova edição do concurso Miss Castro, cujas pré inscrições estão abertas até 15 de setembro. Foto de Fabiana Guedes.

Nenhum comentário: