5 de agosto de 2010

PRÊMIOS PARA A TORCIDA DA MISS TEENAGER CASTRO

> A empresária Ana Maria Prestes Jorge, na foto recebendo o 3º prêmio das mãos da Miss Teen Castro, Daniela Taques, foi a felizarda ganhadora de um anel de prata by Marco Joalheiro e uma bolsa da Dudju Moda e Acessórios. Foto de Fabiana Guedes.


Na noite de quarta-feira, 28, a torcida para a Miss Teenager Castro, Daniela Taques Rolim de Moura Machado, participou de sorteio de vários prêmios no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro.
Os prêmios cedidos pelo comércio castrense foram revertidos em verba adicional para a participação da jovem nos concursos Miss Teenager Paraná e Brasil, promovidos pela BMW Eventos, mesma empresa organizadora do Miss Paraná Oficial, versão universo, faixa adulta.
André Mattos ganhou um jogo de toalhas de banho personalizado da Anabella Aviamentos (5º prêmio). Já o quarto prêmio, um kit de limpeza da Forever Living by Suellen Maravieski ficou para Patricia Goltz. A empresária Ana Maria Prestes Jorge, na foto recebendo o 3º prêmio das mãos da Miss, foi a felizarda ganhadora de um anel de prata by Marco Joalheiro e uma bolsa da Dudju Moda e Acessórios. Lucas Spíndola arrebanhou o 2ºprêmio, com uma bolsa da Loja Trevo e um relógio presenteado pelo SINDICASTRO. O primeiro prêmio, um Book Fotográfico com 80 cliques, no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia foi sorteado para Stefany Melo Gomes.
Daniela esteve em Maringá de 29 a31 de julho, participando dos concursos Miss Teenager Paraná e Brasil, tendo sido classificada entre as 16 semi finalistas.

Nenhum comentário: