8 de junho de 2011

Candidata MASTER do Garota Fabi Guedes em super ensaio

 Foto by Fabiana Guedes.

Alessandra Scremin Hey (FOTO) é candidata ao título GAROTA FABI GUEDES na faixa etária MASTER, destinada às mulheres de 26 a 32 anos de idade que forem fotografadas no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia ainda neste mês de junho.
Ale optou por um ensaio fotográfico tradicional do espaço, com 180 cliques, que possibilita mais looks e também mescla fotos no Estúdio interno e externas, realizadas nos cenários naturais ou turísticos de Castro.
Os ensaios tradicionais do Estúdio têm 80, 130 ou 180 cliques e podem ser quitados em até 6x nos Cartões de Crédito Visa e MasterCard, bem como, com Boleto Bancário ou Cheque Pré. Também associado ao Concurso um ensaio compacto, com 60 cliques e preço promocional, que pode ser quitado em até 4 parcelas.
As interessadas no Concurso podem se candidatar de modo independente ou representar até DUAS EMPRESAS, que poderão patrocinar o ensaio escolhido.
Mais informações e o Regulamento completo podem ser solicitados pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501, em horário comercial.
As vencedoras serão apontadas por um Júri Técnico, que analisará candidatas em três faixas etárias diversas. Elas também compartilharão mais de R$ 3 mil em prêmios e serão as novas Garotas Propagandas do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia por 12 meses.

Nenhum comentário: