21 de junho de 2011

Clínica Andrea Kugler apóia Concurso Garota Fabi Guedes

A empresária Andrea Kugler é uma das apoiadoras do Concurso Garota Fabi Guedes. Proprietária da clínica de saúde e estética que leva o seu nome, Andrea oferece três sessões de depilação definitiva a laser para axila, no valor de R$ 450,00, para ser sorteado entre as grandes vencedoras do concurso.
Andrea é graduada em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC- PR, e possui vasta experiência em Gestão de Serviços de Saúde. Atuando no ramo de estética desde 2010, inicialmente em parceria com a Kalanchôe Acessórios, trouxe para Castro a depilação definitiva com o aparelho Light Sheer.
Este ano Andrea resolveu abrir seu próprio espaço e, além da depilação a laser, oferece tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidez utilizando aparelhos de última geração. Para tratamentos pós cirúrgicos possui tratamentos de drenagem de edemas, hematomas e ultrassom, além de que possui uma Clínica Geral Enfermeira para acompanhar os tratamentos.
A clínica conta também com serviços de pedicure e manicure, massagens modeladoras, terapêuticas ou relaxantes e a drenagem linfática, depilação com cera quente ou com fio, limpeza de pele, peeling de cristal e de diamante e endermologia.

Concurso

Ainda dá tempo para que mulheres de 14 a 32 anos se inscrevam no Concurso Garota Fabi Guedes. O período de inscrições se encerra no dia 25 de junho e o ensaio promocional de R$ 200,00 pode se dividido por até duas empresas.

As empresas patrocinadoras terão seu nome associado a foto da candidata durante todo o processo e poderão utilizar o material em divulgações posteriores ao concurso. E não só as lojas de roupas, sapatos, ou jóias podem participar. As candidatas podem ser fotografadas, por exemplo, com o uniforme da loja patrocinadora.

Não há pré-requisito para realizar a inscrição e as candidatas podem ser de qualquer cidade do Estado. Elas serão divididas em três faixas: TEEN (14 a 18 anos), TOP (19 a 25 anos) e MASTER (26 a 32 anos).

A eleição das novas Garotas Propaganda ficará a cargo de um júri técnico e o público poderá eleger as favoritas pelo site www.fabianaguedes.com. Mais informações pelo fone (42) 3232-4848.

Nenhum comentário: