29 de junho de 2011

Mais profissionais de destaque no Júri do Concurso Garota Fabi Guedes

Encerradas as inscrições do concurso GAROTA FABI GUEDES, mais profissionais confirmam participação no Júri Técnico do Concurso Garota Fabi Guedes, que irá eleger em três faixas etárias diversas as novas Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, atualmente instalado na histórica cidade de Castro.
Os mais de 20 profissionais irão analisar o material fotográfico das 50 candidatas e declarar as três vencedoras – uma para a Faixa TEEN (14 a 18 anos), outra para a TOP (19 a 25 anos) e outra para a MASTER (26 a 32 anos). O público também poderá apontar suas favoritas pelo site www.fabianaguedes.com, a partir de 8 de julho. As mais votadas pelo público receberão Menção Honrosa por sua Popularidade.
Diretamente de São Paulo, o consultor do setor fotográfico José Mauro Batista, junta-se à jornalista curitibana Débora Mateus, ao Secretário da Cultura de Porecatu, Marco Antonio Lima e Silva e à modelo internacional Palloma Meneghelo.

Sobre os jurados
Débora Mateus é formada em jornalismo pela PUC-PR e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade SORBONNE (Paris, França). É também colunista da Revista Next Magazine. Presta serviços de consultoria, marketing, “strategy coach”, entre outros, voltados ao meio fashion e grandes marcas. Consultora de moda do Shopping Mueller, foi responsável pela curadoria do catálogo de inverno 2011 do Mueller Fashion People, concurso inédito realizado no Facebook do shopping sobre “street looks” de Curitiba. Além disso, ministrará o curso de extensão em Jornalismo de Moda na PUC-PR em agosto de 2011. Acumula experiências profissionais no meio da moda internacional, como a direção da Maison de Prêt à Porter Création Manoush, em Paris, e a participação da edição do Dizionario della Moda 2009, publicado na Itália. Também foi responsável pelos comentários de moda para a TVA na 16ª edição do Crystal Fashion e colaborou com os sites Figaro Madame, Conceito Atual e Brasil Fashion. Na área de comunicação, coordenou o núcleo de Novas Mídias da Lide Multimídia, integrou a assessoria de imprensa da GVT e a equipe de jornalismo da TV Bandeirantes, em Curitiba. Site oficial: http://glamdeboramateus.com/

Radicado em São Paulo, José Mauro Batista atua há 43 anos no ramo fotográfico, como consultor e especialista em marketing para as operações de estúdio. Colunista da Revista Fhox, especializada no mercado fotográfico, há 15 anos aborda o segmento da fotografia profissional em estúdios, sempre com artigos muito úteis aos fotógrafos empreendedores. Na Fotografar 2011, foi responsável por um dos Workshops paralelos. Ministra cursos em todo o país. Site oficial: http://www.josemauro.com.br. Em 2010, participou do júri do concurso Estrelinha Fabi Guedes.

Marco Antonio Lima e Silva é o atual Secretário da Cultura de Porecatu, no norte do Paraná. Professor da Rede Estadual e da Faculdade de Administração Paranapanema de Porecatu. Atualmente, é coordenador dos concursos Miss Porecatu e Miss Teenager Porecatu, versão Universo, e já participou da formação de candidatas a Miss pelas cidades de Florestópolis e Centenário do Sul. Assina periodicamente três colunas sociais: www.vitrineporecatuense.blogspot.com.br; www.ovaleonline.com.br (“O que se passa em Sociedade”) e “Sociedade em Destaque”, no Jornal Regional de Florestópolis.

Palloma Meneghello tem 26 anos e é de Brasília-DF. Estudante de Arquitetura, atua como modelo há 13 anos. No mundo da moda nacional e internacional (desfiles, revistas, outdoors e comerciais de TV) destacam-se seus trabalhos como garota propaganda de três dos quatro maiores shopping centers do Distrito Federal e do Banco Regional de Brasília; campanha nacional de Esclarecimento ao Eleitor do Tribunal Superior Eleitoral; campanha do Mohegan Sun Casino (Estados Unidos) e campanha para clínica odontológica multinacional (Alemanha, Portugal e Estados Unidos). Seu hobbie favorito é viajar, é fluente em inglês e espanhol e conhece 28 países em quatro continentes.

Nenhum comentário: