3 de julho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: SWG SISTEMAS trabalha no Portal Fabiana Guedes para garantir votação


Na segunda-feira, 4 de julho, a SWG Sistemas, responsável pelo lay out do site Fabiana Guedes Fotografia e pelos sistemas de votação dos concursos desenvolvidos pelo espaço, lançará no www.fabianaguedes.com a lista completa de jurados, do concurso Garota Fabi Guedes e também as empresas apoiadoras e patrocinadoras desta iniciativa.
Para o concurso Garota Fabi Guedes, que reunirá 50 candidatas divididas em três faixas etárias, a SWG trabalha em um novo sistema de votação, visando uma melhor identificação do público participante, no que tange à segurança do sistema. Pra apontar sua(s) candidata(s) favorita(s), será preciso que o eleitor efetue um cadastro no site, associe o número de seu CPF, um e-mail válido e ativo e aceite um termo de votação. Poderão ter vários votos de um mesmo computador, porém, apenas um voto por e-mail e CPF ao dia.
Além disso, outros dados cadastrais serão solicitados e poderão ser checados durante o período de votação a fim de evitar criação de cadastros falsos ou criação de cadastros unicamente para votação.
A votação terá início no dia 8 de julho e seguirá até 13 de agosto. O horário de votação também foi especialmente pensado para evitar “bugs” do sistema, como aqueles que acontecem devido à virada do dia nos diferentes fusos horários do país. Os usuários cadastrados poderão votar uma vez ao dia, sempre das 0h às 21h.
A SWG Sistemas instalou-se em Castro há três anos e reúne as experiências do Programador Leandro Nunes e de sua gestora Adalgisa Ertel (ambos na foto acima) no ramo de Desenvolviento de Softwares de Gestão Personalizados e Web sites. Além de toda a assessoria para montagem de e-commerce (lojas virtuais), sites empresariais e pessoais, atua na área de análise e desenvolvimento de softwares, inclusive programas de gestão de lojas de varejo, gestão industrial e agrícola. O fornecimento de equipamentos de automação também faz parte do seu portfólio de atividades. Seu objetivo é auxiliar as empresas a alcançarem resultados cada vez melhores em seus negócios.
A equipe da empresa é composta por quatro colaboradores fixos no escritório e alguns parceiros que prestam serviços em caráter de freelancer. Sua sede está localizada à Rua Sizenando Bourguignon, 550, Bairro Santa Cruz. Para saber mais sobre seus trabalhos e saber quem são seus clientes acesse o site www.swgsistemas.com.br

Nenhum comentário: