11 de julho de 2011

PARABÉNS! Aniversariantes do Garota Fabi Guedes

Nesta segunda-feira, 11 de julho, duas candidatas que disputam a Faixa MASTER do GAROTA FABI GUEDES comemoram seus aniversários. E nova idade bem comemorada, mesmo, pois em menos de três dias de votação, já são mais de 1800 novos visitantes no site www.fabianaguedes.com e mais de 460 pessoas cadastradas para participar.
Os aniversários também coincidem com o anúncio dos PRÊMIOS SURPRESA para as candidatas mais votadas pelo site. O Estúdio Fabiana Guedes Fotografia irá premiar as preferidas do público com mais de R$ 950 em pacotes fotográficos, mas também ofereceu um desafio: se pelo menos 12 candidatas atingirem mais de 1000 votos durante o período de votação, será sorteado dentre elas um novo ensaio fotográfico  com 130 cliques, no valor de R$ 520.

Francine Rafaela Debtio é aniversariante deste dia 11 de julho. Ela disputa a Faixa Master em nome da DUDJU MODA & ACESSÓRIOS. Foto de Fabiana Guedes.

Senndy Koch é a aposta da ESTÉTICA ABSOLUTA também para a faixa MASTER do Concurso GAROTA FABI GUEDES. Foto de Fabiana Guedes.
No sábado, 9 de julho, foi a vez da candidata do Estudio Dream Records e da Marcio Presentes comemorar mais um ano de vida.
Aline Mainardes Furquim completou idade nova no dia 9 de julho. Foto de Fabiana Guedes.
Parabéns a todas e muitas felicidades! 
BOA SORTE também na disputa pelo título!

Nenhum comentário: