3 de julho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: You Cosmetics abre suas portas e premia vencedoras

No próximo dia 8 de julho, a You Cosmetics abre suas portas em Castro, numa iniciativa da maquiadora Priscila Ribeiro Guedes – do staff oficial do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia – e da empresária Jussara Ikeda Ribeiro de Paula, recém chegada de uma temporada de três anos em Londres.
A loja vem suprir uma lacuna do mercado castrense, oferecendo o que há de melhor em maquiagem e também linhas completas de cosméticos e perfumaria. Lenços, bolsas e outras opções de presentes também estarão disponíveis.
Marcas como Payot, Marcelo Beauty, L’Óreal, Revlon, Victoria Secrets, Planet Girl, esmaltes Eliana e Ana Hickmann e perfumaria internacional estarão à venda no espaço.
A experiência de seis anos de Priscila na área de maquiagem também poderá ser experimentada pelas clientes diretamente no local, com a realização de produção para festas e eventos.
A You Cosmetics irá premiar cada vencedora do Garota Fabi Guedes, concurso que elegerá as novas Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em suas faixas Teen, Top e Master, com um cesta de produtos variados no valor de R$ 100.
Como promoção de inauguração, ao comprar produtos nos dias 8 e 9 de julho, concorra a brindes!
A loja será instalada na Praça Pedro Kaled, 94 (próxima à Prefeitura Municipal de Castro) e o telefone de atendimento será (42) 3233 4400.

Um comentário:

mi disse...

e mac? vai ter tbem?!