9 de agosto de 2011

GAROTA FABI GUEDES: BENEDITA entrega vale-compras

Mariane Telles Prestes, empresária da Benedita,  entrega vale-compras à Fabiana Guedes.
Última semana para votação no concurso!
Mariane Telles Prestes em foto by Fabiana Guedes.

A empresária Mariane Telles Prestes, da boutique de sucesso BENEDITA, esteve presente nesta manhã de terça-feira, dia 9, no Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA. O motivo da visita foi a apresentação dos vale-compras de R$ 100 com que a boutique feminina de marcas de alto padrão irá presentear as três vencedoras do Concurso Garota Fabi Guedes.
O concurso irá eleger as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia. A difícil missão de escolha das mais belas está a cargo de um júri técnico formado por 24 profissionais de mídia e do mundo da moda. Além disso, o público pode votar e eleger as seis mais populares através do site www.fabianaguedes.com até às 21 horas deste sábado, dia 13. Porém, o anúncio das vencedoras, uma por faixa etária, TEEN, TOP e MASTER, só acontece na quarta-feira dia 17 de agosto.
Nos 30 dias de votação que já se passaram, 10 mil novos visitantes foram contabilizados no portal do concurso e mais de 85 mil cliques registrados pelas páginas que apresentam as fotos das 50 candidatas que estão na disputa.
Durante a visita, Mariane aproveitou para confirmar a participação de sua Benedita na edição 2011 do Estrelinha Fabi Guedes, voltado a crianças de 4 a 12 anos que fotografarem no estúdio Fabiana Guedes Fotografia a partir de 12 de setembro.
Além de colaborar com os concursos, ofertando prêmios, Mariane está às voltas com a organização do jantar-desfile para apresentação da Coleção Primavera 2012 de sua boutique. O evento está agendado para o dia 31 de agosto, no Buganville Palace Hotel. Além do valor de R$ 25, as clientes foram convidadas a doarem 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido para os trabalhos sociais da Igreja Nossa Senhora Matriz de Sant’Ana.
A BENEDITA fica na Rua Pedro Dobis, 20. Fone: 3232 2350.

Nenhum comentário: