6 de agosto de 2011

Últimos dias de votação no Garota Fabi Guedes

Novas fotos das candidatas esquentam os últimos dias da votação popular pelo site www.fabianaguedes.com
Suellen é a candidata do Skinão Lanches e do Supermercado Iapó.

Vanessa representa a Escola Zeus Cursos de Informática e Profissionalizantes
Loraine é uma das três candidatas das lojas da Família Beck.

Jéssica também representa as lojas da Família Beck, mas na Faixa Teen.
Gabi é a representante da Mary Modas (P. do Sul) e Belê Recuperadora de Veículos.

Cintya disputa o título representando Modas Pop.

Kássia disputa o título na Faixa Teen.
Rafaela é uma das candidatas da Marcio Presentes.

SETE DIAS. Este é o prazo que resta para votação nas candidatas ao título de Garota Fabi Guedes. O concurso, organizado pela fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, possui o intuito de eleger as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia pelo período de um ano.
Mulheres de 14 a 32 anos concorrem em três faixas diferentes TEEN (14 a 18 anos), TOP (19 a 25 anos) e MASTER (26 a 32 anos), e suas fotos estão sendo analisadas por um júri técnico composto por 24 profissionais do mundo da moda e da imprensa.
Além da escolha do júri citado acima, o público pode apontar suas favoritas e ajudar as candidatas a conquistarem o título de Mais Populares. Para tanto, basta entrar no portal www.fabianaguedes.com, efetuar um cadastro com e-mail e CPF válidos, aceitar o termo de votação e ajudar uma candidata ou mais. Vale lembrar que cada usuário cadastrado pode votar uma vez a cada 24 horas, em uma, duas ou mais candidatas de cada vez.
Ainda dá tempo. Entre no site, confira belas fotos e vote em suas preferidas. Votação aberta até dia 13 de agosto. Acompanhe você também essa disputa!

Nenhum comentário: