16 de agosto de 2011

Vencedoras do Garota Fabi Guedes serão anunciadas amanhã

Quem serão as grandes vencedoras? Suspense e curiosidade circulam pelas Redes Sociais nas quais está presente o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia

Amanhã, dia 17, é “O Dia” para o Concurso Garota Fabi Guedes. Isso porque, após mais de um mês de votação, serão finalmente reveladas as grandes vencedoras do concurso. O anúncio oficial acontecerá on line por volta do meio dia no site www.fabianaguedes.com e no blog http://fabianaguedesporai.blogspot.com.
Nesses locais estarão listadas as três primeiras colocadas em cada faixa (TEEN, TOP e MASTER), segundo júri técnico, e as seis mais votadas pelo público. As novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia e as Mais Populares, juntamente com representantes das empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento, serão recepcionados às 18 horas de amanhã para entrega de prêmios e respectivos sorteios.
Durante todo o período de votação o site recebeu mais de 21 mil visitantes. E foram mais de 710 MIL CLIQUES por todo o site, no mesmo período (8 de julho a 13 de agosto). Comparado a outros concursos realizados anteriormente o volume de votação aumentou consideravelmente, uma vez que, no ESTRELINHA FABI GUEDES 2010 o site contabilizou 212 MIL cliques e no BEBÊ VERÃO FABI GUEDES 192 MIL cliques.
A equipe do Garota Fabi Guedes parabeniza todas as candidatas pela beleza, empenho e coragem para aceitar este desafio e agradece a confiança depositada neste trabalho.

Nenhum comentário: