26 de maio de 2014

É de Carambeí a nova Miss Paraná 2014


Nathaly Goolkate, de Carambeí, nos Campos Gerais, 24 anos de idade e 1,81 de altura,  desbancou outras 67 candidatas e levou a coroa de Miss Paraná Universo 2014 na sexta-feira, 23, em grande evento realizado em Maringá.
Dez anos depois da eleição de Grazi Massafera, a história se repete: Grazi também disputava o título pela segunda vez, como Nathaly, que havia participado do certame, por Carambeí, em 2010 (Grazi, que nasceu em Jacarezinho, venceu representando Barra do Jacaré). Mais uma prova de que determinação, e muiiito preparo, fazem toda a diferença.
Gildo Kist assinou o traje das 16 semi finalistas. 
Ficaram entre as Top 10 as candidatas das cidades de Astorga, Carambeí, Cruzeiro do Oeste, Dois Vizinhos, Guaíra, Londrina, Mamborê, Maringá, Medianeira e Tamarana,.
O título de 1ª Princesa (2º. Lugar) ficou para Tamarana, com Eloine Duarte e a 2ª Princesa (3º lugar) foi Cecíla Gusso, de Dois Vizinhos.

O evento é uma realização da BMW Eventos, do casal Wall Barrionuevo e Elaine Torres e esta foi a 57ª edição do concurso, que elege a representante do estado para o tradicional Miss Brasil Universo. da Enter (empresa do grupo Bandeirantes).

A primeira pessoa da imprensa a noticiar oficialmente o resultado, na sexta-feira, foi a blogueira Babye Munhoz, do Blog Cena Fashion, do Portal O Diário. 
Ela também tem Fan Page no Facebook Cena Fashion.
Ela foi a primeira a publicar também no Instagram: @babyemunhoz

Nossa Miss fez um post em seu Instagram logo na seqüência, 
agradecendo todos os envolvidos.
Siga e acompanhe


Fan Page Miss Paraná Oficial:

Um comentário:

Babye Munhoz disse...

Obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho, fiquei muito feliz com esse carinho! Bjs
Babye Munhoz blog Cena Fashion