11 de novembro de 2009

LifeTur Viagens & Turismo organiza comitiva para o Miss Paraná

A LifeTur Viagens & Turismo, mais nova agência de Castro, é a responsável pela organização de comitiva-torcida para a Miss Castro 2010, Valquíria Cristina Cantele.
Com vans confortáveis e bem equipadas, a agência espera levar cerca de 30 castrenses para assistir ao concurso Miss Paraná 2010, agendado para o dia 6 de dezembro, em Maringá.
O grupo deverá sair de Castro no domingo cedo, a fim de almoçar na Cidade Canção. O concurso terá início às 20 horas, no Teatro Calil Hadad, cujos ingressos já estão praticamente esgotados para o grande dia. A comitiva retorna a Castro ao término dos desfiles.
O valor por pessoa, incluindo o traslado com seguro viagem e o ingresso para concurso, é de R$ 85 à vista, ou em 2 x de R$ 45 (primeira parcela na reserva e a segunda com Cheque Pré para 4/12).
Reservas e mais informações com Carolina Gandara, pelo fone (42) 3232 0770 . VAGAS LIMITDAS.

A LifeTur participou do concurso Miss Castro com patrocínio parcial das passagens aéreas que trouxeram a Castro o ator global Rafael Almeida e seu agente. A agência conta com venda de aéreos e pacotes turísticos para diversos destinos. Saiba mais em http://www.lifeturviagens.com.br/

Nenhum comentário: