30 de novembro de 2009

Miss Castro badala em Foz do Iguaçu

A Miss Castro e seu namorado são recepcionados em Foz do Iguaçu pelos empresários da Able Turismo


Dentre os muitos prêmios recebidos por Valquíria Cristina Cantele, a Miss Castro 2010 eleita em 17 de outubro, destaca-se viagem recentemente realizada para Foz do Iguaçu, presente da agência de turismo receptivo Able Turismo.

Valquíria no Parque das Aves.

A Able Turismo, agência com cinco anos de existência, é especializada em tudo que diz respeito ao turismo em Foz do Iguaçu. A empresa, que é de propriedade do casal José Elias Castro Gomes, natural de Castro, e Ana Carolina Pereira ofereceu à vencedora do concurso Miss Castro uma viagem à terra das mais belas cataratas da América do Sul, com direito a acompanhante e passagens áreas Curitiba-Foz-Curitiba.
O passeio também incluiu estadia no Hotel Mercure Internacional Foz e muitas outras mordomias. Além do transfer entre aeroporto e hotel, Valquíria, acompanhada do namorado, Pablo Borg, realizou passeios pelas cataratas brasileiras, pela usina Itaipu e pelo Parque das Aves, bem como, participou do Macuco Safári de Barco, tudo fechado com chave de ouro em jantar show na badalada Churrascaria Rafain.
Os dias de lazer renovaram as energias da jovem, que prepara-se para o Miss Paraná, agendado para o próximo dia 6 de dezembro, em Maringá.


Valquíria e Pablo Borg curtem o Macuco Safári.



Nenhum comentário: