25 de novembro de 2009

Miss Castro e Coordenadora de Comunicação elegem Miss e Mister Afro tibagianos

A Miss Castro, Valquíria Cantele, abriu o evento com mensagem de boas-vindas para as candidatas ao Miss Afro Tibagi. Foto de Christian Camargo.

Sete jurados decidiram a disputa da Miss e do Mister Afro. Foto de Christian Camargo.

Maíra Pereira do Prado, de 21 anos, e Paulo Roberto Taques, 15, foram eleitos Miss e Mister Afro de Tibagi na noite de sexta-feira (20), em baile com a banda Pax Sonora no Clube Tibagiano, com promoção do Clube Estrela da Manhã. Doze candidatos disputaram a preferência dos sete jurados, que além de avaliar beleza e simpatia, também consideraram a criatividade e a identidade cultural negra na criação dos figurinos.
Além de Maíra e Paulo, Nilma Roberta Campos Taques, 17 anos, e Rosalice Nascimento de Souza, 22, foram premiadas como Primeira Princesa e Miss Simpatia, respectivamente. Os escolhidos ganharam roupas, jóias, kits de beleza e ensaios fotográficos, presente do fotógrafo Christian Camargo, também responsável pela cobertura do evento.
A noite de desfile contou com mensagem de abertura de Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, que foi uma das sete juradas da disputa, acompanhada da jornalista Karina Kozinski, Coordenadora de Comunicação do Concurso Miss Castro.
Valquíria está com agenda lotada em eventos e atividades preparatórias para o Miss Paraná, cuja final acontece no próximo dia 6 de dezembro, no Teatro Calil Hadad, em Maringá. A agência LifeTur, de Castro, tem vagas limitadas para excursão ao Miss Paraná, cujas reservas podem ser realizadas pelo telefone (42) 3232-0770.
O Concurso Miss Castro, que não acontecia de modo oficial na cidade há 30 anos, tem Direção Geral da fotógrafa e colunista Fabiana Guedes.
Para ver mais fotos do Concurso em Tibagi, acesse www.tibagionline.com.br

Fotos de CHRISTIAN CAMARGO/ TIBAGI ON LINE.

Nenhum comentário: